Não podemos viver com o medo de ser traídos, mas também não podemos deixar que nos enganem. Ninguém quer ser traído, mas mais vale saber da verdade do que viver na ignorância. Assim, seguem alguns sinais de que ele pode andar a traí-la… Mas cuidado! Verifique tudo bastante bem e não levante falsos testemunhos, pois tudo pode ter razão de ser.
O marido ou namorado trabalha muito e tem pouco dinheiro
Se o companheiro começa a ter repentinas horas extra de trabalho, muitas reuniões e saídas, supõe-se que o dinheiro deve aumentar… Se não aumenta, alguma coisa pode não estar a fazer sentido.
Vaidade repentina
Quando uma relação começa, os dois andam sempre “arranjadinhos”, mas os cuidados vão passando. No entanto, quando a outra pessoa passa a demonstrar mais vaidade e uma aparência cuidada sem motivo aparente, o que poderá estar por trás disso?
O marido ou namorado tem falta de interesse na relação
Quando a outra pessoa começa a revelar demasiado desinteresse na relação, algo não está bem. Já não se beijam como antes? Quase não passam tempo juntos? A atividade sexual tem sido inexistente? Se calhar, existe outro foco de interesse amoroso… é melhor abrir a pestana!
Gastos fora do normal
Quando alguém tem outra pessoa, passa a gastar mais dinheiro do que é normal. Cafés, saídas e jantares refletem-se na conta bancária. Verifique os gastos e perceba se não há dinheiro a desaparecer “sem explicação”.
O telemóvel
Sim, esse aparelho que nos traz tantas desconfianças… Se ele/ela anda constantemente a enviar mensagens, convém saber para quem são. E convenhamos, você conhece-lo bem e irá perceber se o companheiro está ou não a mentir quando der a resposta. Nem é preciso ir à Máquina da Verdade!