Concorrentes de reality show que fizeram sucesso

Concorrentes de reality show que fizeram sucesso

Estamos a seis dias da estreia de mais um reality show! A Casa dos Segredos estreia a sua 6ª edição em Portugal e, ao longo dos anos, desde a primeira edição do Big Brother, que muitas foram as vozes que pronunciaram coisas menos simpáticas sobre os concorrentes dos reality show. É quase unânime a opinião de que quem passa por reality show “nunca será alguém na vida” que “tem a vida estragada”, há até mesmo quem afirme que “nunca mais conseguirão arranjar emprego”. A verdade é que são inúmeros os casos que contrariam todas essas afirmações.

Ora confira:

 

Diana Chaves

Para o reality show a “1.ª Companhia” José Eduardo Moniz precisava de um rosto bonito e um corpo escultural. Lembrou-se de Diana, na altura conhecida unicamente como a namorada de Rodrigo Menezes. Desde então a sua vida nunca mais foi a mesma. Fez produções para a Maxmen, tem sido capa das mais variadas publicações, participou na série “Morangos com Açúcar”, na telenovela “Ilha dos Amores” e muitas outras produções para o pequeno ecrã.

DIANA

 

Isabel Figueira

Atualmente, podemos vê-la a dar vida à professora Bárbara, em “Massa Fresca”, na TVI, mas foi em 2001, no programa “Acorrentados”, da SIC, que se celebrizou. Depois disso, foi reconhecida como modelo e apresentou, durante vários anos, alguns programas na RTP, destacando-se o “Top +”.

ISABEL

 

João Mota

Foi o vencedor da segunda edição do “Secret Story”, onde revelou que havia sofrido de violência doméstica, e chegou a derreter o coração da concorrente Fanny, mesmo que nunca se tenham envolvido. Depois da vitória, tornou-se apresentador e, atualmente, dá cartas no mundo da representação e da moda. É o único concorrente de reality show agenciado pela Elite.

JOAO

 

Marta Cardoso

Foi uma das concorrentes mais acarinhadas do primeiro “Big Brother” e viveu um grande romance com Marco Borges, de quem tem um filho. Licenciou-se em Comunicação Social, pós-graduada em marketing político é hoje um dos rostos da TVI.

MARTA

 

Maurício Colpas

Este é, sem dúvida, um dos concorrentes mais bem sucedidos de todos os reality show. O brasileiro que fez sucesso no “Big Brother 2”, em Portugal, é hoje médico dentista, sendo diretor clínico e implantologista de um grupo de clínicas dentárias com a sua assinatura no Mogadouro e da Clínica Speciallità em Matosinhos. Para além de tudo isso, trabalhou, ainda, como repórter do programa “Cá Estamos”, da TV Globo Internacional.

Mauricio

 

Liliana Aguiar

Ficou conhecida enquanto concorrente da terceira edição do “Big Brother”. Tornou-se modelo, empresária e até apresentadora de televisão. Veio a ser a “rainha das madrugadas” ao dar a cara pelos concursos “Toca a Ganhar” e “Sempre a Somar”, da TVI, bem como pelo programa “Guestlist” da +TVI. Recentemente, foi concorrente do reality show “A Quinta”.

LILIANA

 

Elsa

Quem não se lembra, com carinho, da “Elsa dos beijinhos para a Segurança Social”, do segundo “Big Brother”? A “loirinha” tirou mestrado em Psicologia Clínica da Saúde e uma pós-graduação em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental e hoje exerce atividade na área de formação.

Elsa

 

Sérgio e Verónica

Um dos casais mais emblemáticos de todos os reality show parece estar muito bem na vida. Têm um negócio imobiliário, sendo que ele está à frente das vendas e ela trata da parte burocrática, tendo já terminado o curso de Solicitadoria.

SERGIOVERONICA

 

Catarina Cabral

Venceu o “Big Brother 3”, tendo sido a primeira mulher a ganhar um reality show em Portugal. Em 2001, a açoriana de olhos verdes, com apenas 21 anos, marcou os Portugueses e mostrou ter aptidões para cantar, tendo sido concorrente do programa “Academia de Famosos”, também na TVI, de onde saiu vencedora a cantora Romana. Tendo concluído o curso de Higiene Oral, hoje faz parte da equipa de Miguel Stnaley, tratando da saúde oral de vários portugueses.

CATARINA

 

Estes são alguns exemplos que comprovam que ‘Não são os bairros que fazem as pessoas. São as pessoas quem faz o bairro’!

 

 

 


Related Posts

Empadão de alheira à moda da Rita Ferro Rodrigues

Empadão de alheira à moda da Rita Ferro Rodrigues

Gosto de empadão. Faço-o com muita frequência para aproveitar sobras de carnes ou peixe. É um prato fácil de preparar e que quase toda a gente gosta. Mas esta sugestão da apresentadora Rita Ferro Rodrigues, este Empadão de alheira, não conhecia. Experimentei e garanto-vos que é […]

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A Fátima Lopes hoje arregaçou as mangas, apanhou o cabelo e dispensou a maquilhagem. Com a ajuda da sogra e da tia decidiu fazer uma remessa de marmelada para a estação fria que se aproxima. Fiquei com água na boca, e como o marmelo é […]