5 portugueses famosos e… livres para amar

5 portugueses famosos e… livres para amar

Muitos são os portugueses famosos que fazem as mulheres delirar. Mas nem todos eles são livres e desimpedidos! Por isso mesmo, e para lhe facilitar a vida aqui tem uma lista com cinco dos galãs, dos portugueses famosos, que estão solteiros.

Se também está solteira, quem sabe se não poderá ter uma chance? ;)

 

José Fidalgo

Um dos maiores galãs das telenovelas portuguesas é muito discreto no que à vida privada diz respeito. Teve uma relação de um ano e meio com a nutricionista Ana Bravo e não se conhece nenhuma nova namorada. Presumindo-se que o ator de, 37 anos, está, de facto, solteiro, que tal tentar a sua sorte? Meta-se com ele pelo Facebook ;)

JOSE

 

Lourenço Ortigão

O ator, de 26 anos, está, de momento solteiro! Chegou-se a especular que estaria a viver uma paixão com Heidi Berger, mas parece que são apenas colegas… Assim sendo, Lourenço está, de facto, livre para amar! Já fez like no Instagram dele?

LOURENCO

 

Ângelo Rodrigues

Este é outro galã em Portugal que viveu uma estória de amor com outra figura pública: a apresentadora Iva Domingues. Os dois estão separados desde abril e os abdominais do ator, de 27 anos, não deixam nenhuma mulher indiferente, e alguns homens também. Ele anda por aí, fique atenta!

ANGELO

 

Nuno Janeiro

O ator, de 38 anos, que saltou para as luzes da ribalta com a série “Morangos com Açúcar” está solteiro há poucos meses. Mantém a amizade com a ex-namorada Inês Trindade, mas, ao que parece, está completamente descomprometido. Ele vive na Graça, comece a ir tomar café ao Miradouro da Graça com mais frequência.

NUNO

 

David Carreira

O cantor, de 25 anos, garante que não tem namorada e arranca suspiros a todas as fãs dele e de certeza que nenhuma delas gostaria de deixá-lo sozinho, certo? Ele anda por aí, de norte a sul e ilhas. Faça-se à estrada ;)

DAVID

 

 


Related Posts

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

Torne o seu Natal muito mais doce: prepare esta receita de mousse de chocolate do Miguel Moura! O que não faltam são receitas de mousse de chocolate. E não é que todas conseguem ser fáceis de preparar e com resultados agradáveis ao paladar? Que venham […]

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

Descubra quais os famosos que vão ser os padrinhos das marchas! Eu sou um dos que vai descer a avenida! E com muito orgulho! Descer a avenida é uma daquelas experiências que trago no coração para sempre… e que bom que se vai repetir este […]