Big Brother ao Love on Top, concorrentes que ficaram na memória pelas piores razões

Big Brother ao Love on Top, concorrentes que ficaram na memória pelas piores razões

Já perdemos a conta no que concerne ao número de concorrentes que já passaram por reality show em Portugal. Alguns deles ficarão para sempre na nossa memória, mas pelos piores motivos.

 

Marco Borges

O primeiro reality show, o “Big Brother” em Portugal foi bastante polémico, muito graças ao famoso “pontapé na Sónia”, por parte de Marco, que ainda hoje todos recordam. Após ser expulso por agressão, o concorrente chegou mesmo a ser convidado do “Jornal Nacional” para falar sobre o assunto. No entanto, as pessoas acabaram por continuar a acarinhá-lo, especialmente devido à estória de amor que viveu com Marta. O casamento dos dois chegou mesmo a ter honras de transmissão em direto, na TVI, através do programa especial “O Anel de Marta”.

marco

 

Vítor

Entrou na primeira edição do reality show “Secret Story” como namorado da concorrente Ana Isabel. No entanto, a relação não parecia estar nada bem, sendo que ele acabou mesmo por ser expulso por suposta agressão, após puxar os cabelos daquela que viria a ser a segunda classificada do programa.

vitor

 

Célia

A açoriana do “Secret Story 5” prometia ser uma concorrente bastante polémica, mas acabou por desistir logo no segundo dia… No vídeo de apresentação aquando da entrada no reality show dizia que não fazia nada nem queria fazer, o que gerou muito falatório pelo País fora. Contudo, deitou tudo a perder ao rapidamente desistir do programa.

celia

 

Bruno Sousa

Foi um dos concorrentes mais populares do “Secret Story 5” e venceu a “Luta Pelo Poder”. Entrou no programa “A Quinta: O Desafio”, mas, ao fim de algumas semanas, acabou por ser expulso por agressão, ao ter uma violenta discussão com os concorrentes Larama e Daniel.

bruno

 

Bruno Marvão

Um dos concorrentes mais falados do “Love on Top” viajou para Punta Cana com Eliane e Andreia Silva. Já na terceira edição do programa, ambas acusaram-no de cenas de racismo e violência doméstica e o concorrente acabou por desistir. Por ter sido alvo de ameaças muito graves, até hoje ninguém sabe do seu paradeiro.

marvao

 

Mas há excepções, concorrentes que ainda hoje fazem sucesso e são acarinhados pelo público de uma forma geral. Saiba aqui quem são!