Serradura da avó

Serradura da avó

Só vai precisar de 3 ingredientes para fazer esta receita de serradura da avó! E é tão boa…

Que me perdoem os outros países! Sim, eu sei que os doces de França são extremamente “jolis”! E as iguarias brasileiras são “bacanas, muito bacanas”! Mas quem me tira os belos doces portugueses… tira-me tudo! Olhe o caso desta serradura da avó tão inesquecível…

Receita de serradura da avó
Ingredientes:

– 3 pacotes de natas
– 1 lata de leite condensado
– 1 pacote de Bolachas Maria

Preparação:

Ponha as natas e o leite condensado numa tigela. Mexa muito bem através de uma batedeira até obter um preparado homogéneo.
Esmigalhe as bolachas e coloque-as sobre o preparado para tapar toda a tigela. Coloque no frigorífico ao longo de 2 horas.
Sirva.

As receitas que nos fazem lembrar a comida da avó têm sempre uma outra magia, não concorda? Se fez um “sim” com a cabeça e, de repente, até ficou um pouco nostálgico, mate as saudades com uns pastéis de feijão ou umas broas deliciosas. 


Related Posts

Bolo de chocolate: uma receita tão simples… e tão deliciosa!

Bolo de chocolate: uma receita tão simples… e tão deliciosa!

Este bolo de chocolate é fofinho… e é mesmo de chorar por mais! Não, nem todos os bolos de chocolate têm de ser iguais. Por exemplo, uns não têm um único grama de açúcar e farinha. Outros combinam chocolate com frutos, enquanto há bolos de […]

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Esta receita de folhados de maçã é super rápida! E é cá uma maravilha… Neste ano, decidiu encher a mesa, para dois, do Dia dos Namorados, com um doce mais delicioso do que outro, mas o tempo não dá para tudo e só lhe resta […]