A marca OREO reforça a aposta nas edições limitadas e entra no território da música!
Os lanches podem ter muitos sabores. Há quem prefira que esta refeição a meio da tarde tenha um bolo de farinha de aveia e nozes. Outros querem que o lanche conte com um sabor salgado dos palitos de mozarela. Mas sabia que um lanche também pode juntar alimentos… e música? É o que acontece com esta novidade da OREO!
Inspirado no álbum de grande sucesso de Lady Gaga em 2020, Chromatica, o resultado da colaboração entre a OREO e a estrela mundial da pop acaba de chegar às lojas portuguesas. O clássico pacote azul apresenta-se agora com um vibrante tom rosa, igualmente inspirado no álbum, e traz consigo não só uma emocionante experiência digital, mas também diversos prémios musicais.
Esta é mais uma surpreendente edição limitada da OREO, criada para fazer as delícias dos fãs e que espelha os valores em que tanto a marca, como Lady Gaga, acreditam: a música irradia energias positivas, tem o poder de unir e expressar os sentimentos que as palavras não alcançam.
Na compra de uma embalagem OREO Lady Gaga Edition, os fãs podem habilitar-se a ganhar sensacionais prémios musicais, incluindo bilhetes para um concerto de Lady Gaga e t-shirts do álbum Chromatica.
Ao fazer o scan ao QR code do pack, pode aceder, ainda, aos tão aguardados GAGAgrams, ou seja, a mensagens especiais pré-gravadas pela cantora, que podem ser partilhadas com amigos e família. Adicionalmente, a OREO lança uma competição única, desafiando os Little Monsters a partilhar a sua própria versão de “Stupid Love”, a música principal do aclamado álbum. As melhores versões verão a sua participação editada num videoclipe virtual, “DUET”, ao lado de Lady Gaga. A edição limitada OREO Lady Gaga está disponível nos formatos 154g, 220g e 440g.