Este fusilli de camarão tem um sabor inesquecível!

Este fusilli de camarão tem um sabor inesquecível!

Rápida e boa: assim é esta receita de fusilli de camarão!

Simplicidade e sabor. Olhe que estas características encontram-se em muitas mais receitas do que pode imaginar… Então, os pratos de massa são disso um excelente exemplo! Eu próprio, quando me falta tempo, lá preparo uma massa com pesto e tomate cherry, um linguine de frango com molho de coco ou esta receita de fusilli de camarão!

Receita de fusilli de camarão

Ingredientes:

– 200 gr de massa espirais
– 100 gr de bacon aos cubos
– 1/2 cabeça de brócolos
– 100 gr de miolo de camarão
– 1/2 pacote de natas light
– Azeite q.b.

Preparação:

Coza a massa, numa panela, coberta de água, em lume médio.
Entretanto, numa frigideira, recorrendo a um fio de azeite, coloque os brócolos e o bacon. Deixe que frite um bocado e acrescente as natas e o miolo de camarão. Cubra e deixe que fique a cozinhar em lume brando, misturando uma vez ou outra.
Assim que a massa estiver cozida, escorra e junte-a ao preparado na frigideira. Entretanto, misture tudo bastante bem e deixe que fique a apurar um bocado. Tire do lume e sirva.

Se ficar com camarão a mais, prepare mais uma ou duas receitas de cinco estrelas com este ingrediente. Prefere caril de camarão ou salada de camarão?

(Visited 461 times, 1 visits today)

Related Posts

Esparguete nero com molho de tomate e mozarela: simples… e saboroso!

Esparguete nero com molho de tomate e mozarela: simples… e saboroso!

Já experimentou esta receita? É uma delícia! Fique com um esparguete nero com molho de tomate e mozarela! O que eu gosto de variar nas minhas receitas! Olhe só para o caso do esparguete! Eu gosto de fazer receitas tradicionais com esse ingrediente… mas, às […]

Linguine de frango com molho de coco: uma receita para toda a família!

Linguine de frango com molho de coco: uma receita para toda a família!

Impressione todos com uma receita com um toque tropical: linguine de frango com molho de coco! Se há coisa que podemos esperar das receitas que são apresentadas neste blog, é que elas nunca são iguais! Por exemplo, um ingrediente tão simples como o frango rende […]