Este fusilli de camarão tem um sabor inesquecível!

Este fusilli de camarão tem um sabor inesquecível!

Rápida e boa: assim é esta receita de fusilli de camarão!

Simplicidade e sabor. Olhe que estas características encontram-se em muitas mais receitas do que pode imaginar… Então, os pratos de massa são disso um excelente exemplo! Eu próprio, quando me falta tempo, lá preparo uma massa com pesto e tomate cherry, um linguine de frango com molho de coco ou esta receita de fusilli de camarão!

Receita de fusilli de camarão

Ingredientes:

– 200 gr de massa espirais
– 100 gr de bacon aos cubos
– 1/2 cabeça de brócolos
– 100 gr de miolo de camarão
– 1/2 pacote de natas light
– Azeite q.b.

Preparação:

Coza a massa, numa panela, coberta de água, em lume médio.
Entretanto, numa frigideira, recorrendo a um fio de azeite, coloque os brócolos e o bacon. Deixe que frite um bocado e acrescente as natas e o miolo de camarão. Cubra e deixe que fique a cozinhar em lume brando, misturando uma vez ou outra.
Assim que a massa estiver cozida, escorra e junte-a ao preparado na frigideira. Entretanto, misture tudo bastante bem e deixe que fique a apurar um bocado. Tire do lume e sirva.

Se ficar com camarão a mais, prepare mais uma ou duas receitas de cinco estrelas com este ingrediente. Prefere caril de camarão ou salada de camarão?

(Visto 137 vezes)

Artigos Relacionados

Receita de massa vegetariana: com muita cor e sabor!

Receita de massa vegetariana: com muita cor e sabor!

Esta massa vegetariana é in-crí-vel! Mas quem se atreve a afirmar que os pratos vegetarianos, para além de serem coloridos, não podem ser uma experiência gastronómica rica, deliciosa e, por isso mesmo, irresistível? É sinal de que não conhece este bolo-rei. Que esta receita de […]

Massa com pesto e tomate cherry

Massa com pesto e tomate cherry

Alerta: esta receita de massa com pesto e tomate cherry é viciante! De Itália, vem bom vento… e ótimas ideias para receitas! Então, quando mete massa pelo meio… é mesmo irresistível! Por exemplo, que venha o penne com cogumelos, pesto e frango! O spaghetti al […]