No passado domingo mudei a vida da Marisa Cruz…

No passado domingo mudei a vida da Marisa Cruz…

A Marisa não podia ter ficado mais feliz com esta surpresa!

Já devem saber o quanto eu gosto de surpreender os amigos! E, desta vez, a sortuda foi a minha querida Marisa Cruz!

Tudo começou quando, em conversa, a Marisa me confidenciou que queria um cão da raça Boston Terrier. E eu nem esperei tempo nenhum! Logo no dia seguinte, juntamente com a Andreia Freitas, da AgroZoo Santa Eulália, surpreendi a Marisa e ofereci um “amigo de quatro patas” tal e qual como ela queria!

Bom, na verdade, é uma “amiga”! Trata-se da Kali, uma cadelinha absolutamente encantadora e pela qual fiquei apaixonado logo à primeira vista. E a Marisa também! “A Kali é o novo membro da família e a alegria é imensa”, escreveu a minha companheira do “Somos Portugal” no seu Instagram, quando partilhou algumas fotografias com a Kali.

Fiquei mesmo feliz por ter feito esta grande surpresa à Marisa! Mas não é a primeira vez que eu ofereço um “cãopanheiro” a pessoas que são muito especiais para mim…

Afinal, ainda há pouco tempo fez três anos desde que mudei por completo a vida da Isabel Silva quando lhe ofereci o Caju! E ele também veio do AgroZoo Santa Eulália… Aliás, foi aí que encontrei a Carlota, que tantas alegrias me tem dado!

Tenho a certeza de que a Kali e a Marisa vão ser muito felizes juntas! Tenho a certeza de que não podia ter escolhido melhor dona para esta cadelinha tão querida!

(Visto 3.121 vezes)

Artigos Relacionados

Biscoitos caseiros para amigos de 4 patas

Biscoitos caseiros para amigos de 4 patas

Passei uma tarde com a Andreia Freitas, a proprietária da Agrozoo Santa Eulália, e juntos criámos uma receita especial para os nossos amigos de quatro patas, uma receita de biscoitos para cão. Sou fã e cliente desta boutique há alguns anos. É a primeira boutique […]

Rita Pereira celebra em grande os 10 anos da cadela Hyndia! Veja as fotos!

Rita Pereira celebra em grande os 10 anos da cadela Hyndia! Veja as fotos!

Nem imagina que festa tão divertida a Rita Pereira preparou… São tantas as alegrias que os animais de estimação nos dão! Eu que o diga com a minha Carlota e a Maria Francisca, que tanto me divertem e fazem companhia! Por isso, nós também devemos […]