Lisboa recebe um mega mercado de Natal!

Lisboa recebe um mega mercado de Natal!

Com este mercado de Natal, é que vamos ter mesmo uma quadra em grande!

Compreendo-o perfeitamente. Na época do Natal, com o frio e a chuva lá fora, só apetece ficar no quentinho da cozinha a preparar uma receita mais saborosa do que outra. Saudável, de preferência. Mas, ao mesmo tempo, como é possível resistir aos inúmeros eventos natalícios que se multiplicam de Norte a Sul do país? Por exemplo, eu quero ver se arranjo um intervalo entre a preparação de um doce e de um prato principal para marcar presença num mega mercado de Natal, que vai acontecer em Lisboa, no Estúdio Time Out.

Decorrendo nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, o Xmas Time inclui dezenas e dezenas de marcas nacionais de roupa, de joias, de acessórios, de livros, de brinquedos… Enfim, já deu para perceber que, aqui, irá encontrar um pouco de tudo e, mais importante, o presente perfeito para os seus entes mais queridos.

O mercado tem um custo de entrada de 1 euro, dedutível em qualquer compra de valor igual ou superior a 10 euros. O Xmas Time está aberto entre as 11 e as 21 horas.


Related Posts

Com a ajuda da Alexandra Lencastre, preparei este tronco de Natal delicioso!

Com a ajuda da Alexandra Lencastre, preparei este tronco de Natal delicioso!

É a receita que faltava na sua Consoada: fique com este tronco de Natal! Os fãs de doces podem ficar descansados: na noite da Consoada, o que não faltam são pratos para adoçar o paladar de quem não resiste a este tipo de sabores. Que […]

Uma das melhores receitas de arroz-doce para este Natal… com Helena Isabel!

Uma das melhores receitas de arroz-doce para este Natal… com Helena Isabel!

Eis uma rica sugestão para a sobremesa de Natal: uma das melhores receitas de arroz-doce que já preparei! Há lá melhor coisa do que reunir a família à mesa num evento, como o Natal, e com um doce tipicamente português? Pelo menos cá em casa […]