Depois de aborto espontâneo, homem transexual dá à luz um bebé saudável!

Depois de aborto espontâneo, homem transexual dá à luz um bebé saudável!

Que família tão bonita! Tenha um pai transexual ou não, o importante é que a criança seja muito feliz!

A mudança é algo que me deixa sempre surpreendido. Seja em que área for. Na cozinha, fico de boca aberta ao descobrir que existem novas formas de preparar pratos tradicionais. Todos os dias, estudos científicos põem em causa verdades que, até àquele momento, eram tidas como absolutas. E até novas constituições de família estão aí para nos mostrar que, acima de tudo, o que vale a pena é ser feliz, com muito amor e amizade à mistura! Sabia, por exemplo, que houve um homem transexual que conseguiu dar à luz um bebé saudável?

Sim, leu bem. A história é a seguinte: Trystan Reese e Biff Chaplow são um casal que já passou por poucas e boas… Especialmente Trystan, que, por ser transexual, sofreu imenso preconceito. Contudo, o maior desafio dos dois chegou apenas no verão de 2016.

Foi nessa altura que Trystan perdeu o seu filho, que ainda estava no útero. Foram seis semanas repletas de esperanças e de momentos felizes que terminaram de forma abrupta, com um aborto espontâneo. Foi o fim do sonho de ter um filho biológico, depois de adotar duas crianças.

Após passar um ano, Trystan e Biff estavam outra vez prontos para tentar. E, agora, os dois tomaram todos os cuidados, com um acompanhamento médico especializado em cada etapa. Pouco tempo depois, chegou a boa notícia: Trystan estava grávido!

No decorrer da gestação, esta gravidez virou uma autêntica obsessão: por exemplo Trystan pesava-se todos os dias! Além disso, devido ao preconceito, escondia a sua barriga nos transportes públicos. E… finalmente… aconteceu: no dia 14 de julho, Trystan deu à luz um bebé cheio de saúde, chamado Leo.

De olhos claros, a criança pesava quatro quilos… e foi logo amado pelos seus dois pais!


Related Posts

Mickael Carreira e Laura Figueiredo vão ser papás

Mickael Carreira e Laura Figueiredo vão ser papás

Mickael Carreira e Laura Figueiredo vão ser papás! O anuncio foi feito no decorrer do concerto no Coliseu do Porto e apanhou todos de surpresa. Há algumas semanas, durante a comemoração do aniversário de Aurea, Mickael Carreira confessou que ia dar um importante passo na relação […]

Rita Pereira está grávida!

Rita Pereira está grávida!

Que notícia tão boa! Muitas felicidades, Rita Pereira! Após tanto se suspeitar… eis que chegou a confirmação: Rita Pereira acaba de partilhar um vídeo no seu Instagram, no qual revela que está mesmo grávida! “E agora dançamos ao som do bater do teu coração”, escreveu […]