Ex-concorrente do Big Brother está em excelente forma depois de evitar este alimento!

Ex-concorrente do Big Brother está em excelente forma depois de evitar este alimento!

Evitar este alimento ajuda a diminuir a retenção de líquidos e isso faz toda a diferença no corpo. Saiba tudo!

Há quem consiga ser o novo “namoradinho” (ou “namoradinha” de Portugal). Outros, pelo contrário, causam polémica e dividem opiniões. Mas nos realities-shows, mais do que conquistar popularidade, acender discussões e, quem sabe, ganhar o prémio final, há concorrentes que conseguem perder quilos e ter uma forma física invejável ao evitar alguns alimentos… Já alguma vez tinha pensado nisso?

Pois foi o que aconteceu na versão brasileira do Big Brother com a concorrente Jéssica Mueller. Antes de entrar no programa, a jovem já tinha umas belíssimas curvas, mas, ao longo dos três meses em que esteve na casa mais vigiada do Brasil,  Jéssica acabou por evitar um ingrediente, o que fez com que ela emagrecesse ainda mais! Estou a falar do açúcar, que a ajudou a desinchar.

Ao contrário do que costuma acontecer – em que os concorrentes acabam por ganhar uns quilos -, Jéssica emagreceu, porque a ausência de doces reduziu a retenção de líquidos – e, com isso, a sua barriga ficou muito mais em forma!

Realmente, um dos primeiros efeitos que sentimos no corpo ao cortar nos hidratos de carbono simples é a eliminação dos líquidos a mais. E isso acontece porque as moléculas dos hidratos de carbono trazem consigo um volume de água três a quatro vezes maior do que elas mesmas – daí que aconteça o inchaço.

Por outro lado, o consumo de açúcar causa picos de insulina no sangue, o que também origina aquela retenção de líquidos.

Só que a estadia no Big Brother não trouxe só coisas boas… Afinal, como não conseguiu manter a sua dieta regrada – e treinar de forma assídua – Jéssica acabou por perder cerca de dois quilos de massa muscular.

Fora da casa, a ex-concorrente ainda revelou ao site brasileiro Vix que tem feito trocas subtis na sua alimentação, como substituir os ingredientes fritos pelos grelhados.


Related Posts

Quer evitar açúcar? Conheça 4 opções mais saudáveis para saborear um ingrediente doce!

Quer evitar açúcar? Conheça 4 opções mais saudáveis para saborear um ingrediente doce!

Eis alguns truques importantes para enganar a gulosice, quando lhe apetece comer açúcar! Não há dúvidas: a alimentação está intrinsecamente ligada à saúde. E um dos comportamentos mais inadequados que podemos ter, na hora da refeição, é abusar do açúcar. As consequências são sérias: o […]

Chás que fazem mesmo perder peso, após os exageros do Natal!

Chás que fazem mesmo perder peso, após os exageros do Natal!

O Natal é uma época de excessos… Então, toca a beber estes chás para recuperar o equilíbrio! Há mil e uma receitas de bebidas para emagrecer. Fui à procura de algumas e descobri estes chás que fazem mesmo perder peso. Receitas poderosas para fazermos em […]