Bárbara Guimarães tem cancro de mama

Bárbara Guimarães tem cancro de mama

Os meus desejos de rápidas melhoras à Bárbara Guimarães!

Bárbara Guimarães anunciou esta sexta-feira que tem cancro de mama. A apresentadora partilhou na sua conta de Instagram a seguinte mensagem: “Meus queridos, a todos quero comunicar: tenho cancro de mama. Os meus trunfos são: amor, família, amizade, acreditar, andar em frente, vencer mais um obstáculo, vencer mais uma provação”.

Na mesma mensagem, Bárbara revelou que já foi submetida a uma intervenção cirúrgica, agradecendo ainda o carinho recebido: “Continuo entregue à medicina e a Deus. Em boas mãos! Agradeço o vosso apoio discreto e o absoluto respeito pela minha intimidade”.

A publicação foi partilhada há pouco mais de uma hora e depressa tem-se gerado um movimento de solidariedade, com centenas de mensagens de anónimos e famosos a darem muita força à apresentadora.

Aproveito também eu para dar muita força, carinho e pensamento positivo à Bárbara Guimarães para atravessar este momento mais difícil.


Related Posts

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

Torne o seu Natal muito mais doce: prepare esta receita de mousse de chocolate do Miguel Moura! O que não faltam são receitas de mousse de chocolate. E não é que todas conseguem ser fáceis de preparar e com resultados agradáveis ao paladar? Que venham […]

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

Descubra quais os famosos que vão ser os padrinhos das marchas! Eu sou um dos que vai descer a avenida! E com muito orgulho! Descer a avenida é uma daquelas experiências que trago no coração para sempre… e que bom que se vai repetir este […]