Faça este exercício super fácil para perder centímetros de cintura! Os resultados aparecem rapidamente!
Basta pesquisar um pouco pela Internet e chegamos a uma conclusão simples: há cada vez mais pessoas preocupadas em emagrecer. A sério, experimente navegar um pouco pelo Facebook e encontrar dietas que prometem uma perda de peso acentuada, histórias inspiradoras, formas curiosas para ficar com “uma cinturinha de vespa”… Então, agora siga mais outro conselho saudável – e interessante – de emagrecimento. Acredite: se seguir todos os passos, pode perder centímetros na cintura… sem ter de fazer dieta ou exercícios físicos muito pesados.
Trata-se de um método criado pelo Dr. Fukutsudzi, um médico japonês que já ajudou milhares e milhares de pessoas que agora têm a cintura fininha. É algo super fácil de fazer!
Tudo o que é preciso é ficar regularmente numa certa posição durante alguns minutos. É que, segundo o Dr. Fukutsudzi, o principal motivo para ter gordura na região do abdómen é a má posição dos ossos da pélvis e do osso subcostal. E esta, hein?
Por causa disso, é só necessário recorrer a uma toalha grande, a um cordão ou a uma fita para o rolo de toalha e a uma esteira ou a um colchão.
O procedimento não podia ser mais fácil e deve ser repetido três vezes por dia, demorando apenas uns cinco minutos.
Eis cada um dos seus passos:
. Enrole a toalha, fazendo um rolo. Prenda com um bocado de fita.
. Depois de se sentar no chão, ponha a toalha sob as costas, ao nível do seu umbigo, e deite-se.
. Abra as pernas e tenha a certeza de que elas estão ao nível dos ombros. A seguir, una os pés para que os dedos grandes se toquem.
. Estenda os braços em cima da cabeça e vire as palmas das mãos para baixo numa postura em que os dedos mindinhos se consigam tocar.
. Continue nesta postura ao longo de cinco minutos, três vezes por dia.
Pode ser um pouco desconfortável no começo, mas é só uns instantes e, depois, os resultados rapidamente aparecem!
Atenção: depois de acabar o exercício, não se levante logo. O melhor é virar para um dos lados e, a seguir, com o apoio dos braços levantar-se devagar.
Como é óbvio, aqueles que sofrerem de graves problemas na coluna têm de falar antes com o seu médico.