No dia internacional da tolerância tem desculpa para chegar atrasado

No dia internacional da tolerância tem desculpa para chegar atrasado

O dia da tolerância promove o bem e a liberdade

Para quem não sabe, hoje é o Dia Internacional da Tolerância. Este dia foi criado há vários anos para promover o bem-estar, progresso e liberdade de todos os cidadãos, assim como fomentar a tolerância, respeito, diálogo e cooperação entre diferentes culturas, povos e civilizações.
É um dia destinado não só aos governos e organizações mas também às comunidades e aos cidadãos, cabendo a todos promover a tolerância no seu espaço e no mundo.

Apesar de ser um dia com um teor bem sério, há que levar as coisas com alguma brincadeira, não é?
Então faça assim, hoje quando acorar, viva a sua preguiça à vontade. Prepare a marmita do almoço para o trabalho e saia de casa nas calmas.

Se chegar atrasado ao trabalho, diga ao seu chefe que tem desculpa porque hoje é o dia da tolerância!
Depois convide-o para um café!

Mas, por favor, não chegue muito atrasado, nem diga que fui eu que lhe disse para fazer isto, é que o trabalho é uma coisa séria!


Related Posts

Médico demitido atende pacientes à porta do hospital… por amor

Médico demitido atende pacientes à porta do hospital… por amor

“Não podia abandonar os meus pacientes”, afirmou o médico! Que ser humano tão especial! O amor ao trabalho não conhece obstáculos: quando se adora mesmo aquilo que se faz, não há nada que nos impeça de continuar aquilo que acreditamos ser a nossa missão na […]

Os 6 piores empregos do mundo

Os 6 piores empregos do mundo

Mesmo que o seu trabalho seja mais, não está na lista dos piores empregos Antes de reclamar do seu emprego e do seu salário, pense que há muita gente com empregos bem piores! É que por mais que o trabalho seja mau e até tenha […]