Cafés Christina em parceria com o projeto “Feliz é quem diz”

Cafés Christina em parceria com o projeto “Feliz é quem diz”

Feliz é quem bebe um café Christina desde 1804

Porque a felicidade está em pequenos gestos como beber um café pela manhã, a marca portuguesa de cafés torrados mais antiga da Nestlé, Cafés Christina, associou-se ao projeto “Feliz é quem diz” para lançar uma coleção de pacotes de açúcar originais, divertidos e acima de tudo felizes!

Beber um café pela manhã e encontrar frases que animem o dia de todos os portugueses, é esse o objetivo desta parceria. Na coleção de pacotes de açúcar pode encontrar 10 frases diferentes e criativas relacionadas com o café e as coisas boas da vida que nos trazem felicidade todos os dias.

“Feliz é quem diz” é um projeto que nasceu no Facebook através de uma ilustração e que revolucionou a vida de Susana, criadora e designer do projeto que conta já com 4 anos. A página de Facebook soma quase 50.000 fãs e tem despertado cada vez mais o interesse e atenção dos internautas. Tendo sempre como base a felicidade, as famosas frases e o design característico, o projeto já tem a sua loja online com uma variedade de produtos e ilustrações ao dispor de todos aqueles que são amantes do conceito.

Com esta iniciativa, a marca Cafés Christina pretende estar mais próxima dos seus consumidores, aliando a criatividade ao sabor inconfundível do café.

(Visited 504 times, 1 visits today)

Related Posts

Receita de brownies de café

Receita de brownies de café

Atenção, atenção: esta receita de brownies de café é MUITO viciante! Estamos prestes a entrar em abril, o bom tempo vai-se instalando, as praias começam a ficar ocupadas por toalhas e chapéus de sol… Para tudo estar mais perfeito ainda, só mesmo com receitas que […]

Brigadeiros de café

Brigadeiros de café

Atenção, muita atenção: esta receita de brigadeiros de café é altamente viciante! Muito mais do que uma bebida que nos aquece nos dias mais frios (sendo melhor não saboreá-la após o almoço…), o café é um ingrediente que também rende acompanhamentos e ainda doces que […]