Para fugir à confusão: três arraiais de Santo António alternativos

Para fugir à confusão: três arraiais de Santo António alternativos

Porque esta noite não tem de ser sinónimo de confusão, falta de espaço e de pisadelas nos pés. Vou propor-lhe três arraiais de Santo António para fugir à enchente.  A animação, a música e a sardinha assada vão continuar a fazer parte da noite, mas num ambiente um pouco mais calmo e afastado da azáfama dos principais bairros da cidade. Se é daqueles que quer aproveitar a noite sem levar encontrões, tenha em conta estas propostas.

O EVOLUTION Lisboa, no Saldanha, lançou uma cerveja artesanal que vai ser a rainha da festa nos Santos Populares do espaço, a um preço de 4 euros. É a melhor sugestão para acompanhar as tapas de sardinha e o caldo verde. As festas no bar começam as 19 horas e duram até às duas da manhã, prelongam-se até quarta-feira, dia 14 de junho. A entrada é gratuita.

Entre as 18:00 horas e a 00:00, nos Jardim do Palácio do Machadinho, terá sardinhas, bifanas, cerveja, vinho e ainda hambúrgueres vegetarianos. O lançamento de um novo disco das Pega Monstro é o principal motivo da festa. O arraial é grátis e tem ainda a atuação de Pato Bravo.

Mas a festa continua no dia de Santo António, no espaço onde habitualmente se realiza a Feira das Almas. Amanhã à tarde há um arraial alternativo nesse espaço, com música, bifanas, pizzas, pratos veggie (vegetarianos) e bebidas. Cumbadélica, Emauz, Joaquim Quadros, Marlon Branco e Hipster Pimba são os artistas convidados.

Como pode ver alternativas não lhe faltam para se divertir longe da confusão. Estes três arraiais de Santo António estão à sua espera.

 

Já conhece os noivos de Santo António 2017? Veja aqui.


Related Posts

Lisboa, cheira a mais do que sardinha assada

Lisboa, cheira a mais do que sardinha assada

Os encantos de Lisboa são mais do que muitos! Descubra-os comigo! Lisboa está cada vez mais na moda e, tal como dizia Amália Rodrigues, “nas tascas das vielas mais escondidas, cheira a iscas com elas e a vinho”. Na capital, reina a cozinha tradicional portuguesa. […]

Sabe o valor da sua rua

Sabe o valor da sua rua

Sabe o valor da sua rua? É verdade, a rua onde vivemos pode estar mais cara e isso pode mexer no valor do IMI a pagar. O coeficiente de localização (um dos elementos usados na avaliação dos imóveis) foi recentemente atualizado e a alteração pode […]