Fã de tapas? Já pode “tapear” a um preço especial na Estrela

Fã de tapas? Já pode “tapear” a um preço especial na Estrela

O restaurante Cantina da Estrela tem uma nova carta de tapas

A Cantina da Estrela, o irreverente restaurante do igualmente ímpar Hotel da Estrela, acabou de lançar uma nova carta de tapas, disponível às sextas-feiras e perfeita para “tapear” entre amigos, em jeito de preparação para um fim-de-semana em grande.
Este mês celebra-se o Dia Mundial da Tapa e a Cantina da Estrela apresenta uma carta repleta de sugestões para petiscar. Um dos objetivos é prestar tributo aos sabores atrativos e a todo o ritual de convívio associado ao ato de petiscar.
Combinações surpreendentes surgem no novo menu de tapas da Cantina da Estrela, disponível às sextas-feiras. Em tostas surgem sugestões como o Novilho com couve roxa avinagrada, o salmão fumado com tomate seco e alcaparras, ou o hummus com azeitona galega e rúcula. Para picar revelam-se clássicos, como os Cogumelos à bulhão pato, a Salada de polvo ou a batata brava. Tudo isto, entre tábuas de queijos e enchidos. Nas sobremesas, sugere-se a degustação dos shots da luscious mousse de chocolate , fatias douradas e brownies de alfarroba.
A Cantina da Estrela juntará a criatividade típica da sua culinária à tradição da gastronomia de origem espanhola.
Estes sabores inusitados podem ser degustados a um preço especial todas as sextas-feiras entre as 19h30 e as 22:30, numa proposta que promete fidelidade ao conceito do restaurante que aposta na confort food, ideal para partilhar, elaborada com “comida genuína”, feita a cada dia com ingredientes frescos.
Eu se fosse a si, ia até ao Cantina da Estrela para aproveitar todas estas iguarias que este restaurante tem para lhe oferecer. O Dia Mundial da tapa foi no dia 15 de junho, mas para os mais gulosos todos os dias são bons para petiscar. Sou o único que adora esta tradição da terra de “nuestros hermanos”? Não acredito, por isso, se também gosta de tapear e viajar até Espanha através da culinária, espreite a receita de paella à valenciana aqui.


Related Posts

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Depois de lançar a sua linha de produtos de contorno de rosto, Kim Kardashian explica como se faz! Já todos sabemos que a Kim Kardashian é a rainha do contorno facial e desde que nos apresentou a sua técnica á uns anos, esta deixou de […]

7 coisas (muito) estranhas que as celebridades usam para cuidar da pele

7 coisas (muito) estranhas que as celebridades usam para cuidar da pele

Será que funciona limpar a pele com estas coisas? O culto do corpo e da beleza está cada vez mais marcado na sociedade. Toda a gente tem de ser bonita e parece que é obrigatório seguir determinados padrões. Nós vemos as celebridades aparecer todas lindas […]