O restaurante Volver está com uma nova cara: uma ementa renovada e um novo Chef, André Pires. Apesar das mudanças, o conceito do restaurante mantém-se: a união da cozinha argentina e portuguesa num único espaço. ‘Criamos uma carta com sugestões improváveis, mais frescas e com alguma irreverência à mistura, que é algo determinante no Volver’, é a palavra do chef!
O conceito da restaurante parte da ideia de que “Portugal não é só fado e peixe, e a Argentina não é só e tango e carne”, o novo chef, introduziu pratos que refletem a cultura e tradição de Portugal e da Argentina. A boa carne que caracteriza o espaço permanece, mas juntam-se especialidades de peixe como as vieiras e a truta Arco-íris.
Na nova ementa pode encontrar entradas como o Tártaro de Vaca com Pipocas de Aji, Ruibarbo, Chimichurri, o Creme de Feno e Agriões e o ‘Sorrentino’ de Couve-portuguesa com Ricotta Fumada. Após a entrada tem à sua espera os pratos principais onde o ‘Gazpacho’ Y Carvão, o Risotto Porteño de Vieiras com camarões, Algas, Ricotta, Salicórina Y Limão e o Pato Crocante Y ‘Papas Francis Mallman’ são três das sugestões dadas pelo chef. E as sobremesas? Pavlova ou um Abacaxi3 que se juntam à muito afamada Torta Rogel com bombom do Alaska são apenas sugestões para lhe abrir ainda mais o apetite.
Aqui deixei-lhe apenas sugestões, porque a nova e completa carta pode encontrá-la no restaurante Volver.