Cristiano Ronaldo viaja para Madrid para ver os filhos pela primeira vez
“Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez”, revelou o futebolista na sua página de Facebook.
Os gémeos de Ronaldo nasceram no inicio de junho, mas só agora é que o craque verá os seus filhos pela primeira vez. Cristiano Ronaldo já está a caminho de Madrid e vai ao encontro dos gémeos. Após a derrota da Seleção Nacional na Taça das Confederações, o craque já teve permissão para regressar a casa, onde os seus bebés, Eva e Mateo, se encontram com a avó, Dolores Aveiro.
“Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez.” Foi assim que Cristiano Ronaldo confirmou oficialmente, esta quarta-feira à noite, que foi pai de gémeos. O jogador não vai disputar o jogo em que se vai decidir o terceiro lugar da Taça das Confederações e explicou o porquê: foi libertado pelo selecionador para ir conhecer finalmente os dois filhos, que nasceram antes do início da prova!
“Estive ao serviço da seleção nacional, como sempre acontece, de corpo e alma, mesmo sabendo que os meus dois filhos tinham nascido”, revelou também o jogador no seu Facebook.
A Federação Portuguesa de Futebol esclareceu que o jogador tinha informado o selecionador e o presidente de que tinha sido pai, antes do início da competição. “O atleta, apesar do nascimento dos filhos, fez questão de ficar ao serviço da Seleção Nacional, num gesto que devemos sublinhar e enaltecer”.
No entanto, o gesto da FPF e do selecionador também é de enaltecer porque, visto ser impossível vencer a Taça das Cofederações, decidiram libertar o atleta para que este possa ver os filhos.
O Ronaldo abandonou o hotel esta manhã e já não viajará com a Seleção para Moscovo mas a sua felicidade não podia ser maior. Parabéns, Cristiano!
Sabia que a Rita Pereira tem uma novidade na sua tapiocaria? Veja aqui.