Pamela Anderson e Nicole Kidman irreconhecíveis em Cannes

Pamela Anderson e Nicole Kidman irreconhecíveis em Cannes

As atrizes Pamela Anderson e Nicole Kidman chamaram a atenção no Festival de Cinema de Cannes, após surgirem com as caras visivelmente modificadas. Para além disso, ambas optaram por looks diferentes do que lhes é habitual.

Pamela Anderson tem a zona dos olhos e o sorriso muito diferentes. Ao longo dos anos, a atriz tem-se sujeitado a diversas operações plástica e está, cada vez mais, irreconhecível. Vestiu uma criação da estilista Vivienne Westwood, num estilo mais sóbrio e menos provocante do que o habitual.

Já Nicole Kidman, que esteve em Cannes para apresentar o seu mais recente filme “The Killing of a Sacred Dear”, optou por um vestido em tule ao estilo bailarina. À semelhança de Pamela, a sua cara tem vindo também a sofrer diversas intervenções plásticas.

A preocupação destas celebridades está no envelhecimento e as inúmeras operações para se manterem jovens acabam por modificar as suas caras.

 

Veja as portuguesas que deslumbraram no Festival de Cannes aqui.


Related Posts

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

Torne o seu Natal muito mais doce: prepare esta receita de mousse de chocolate do Miguel Moura! O que não faltam são receitas de mousse de chocolate. E não é que todas conseguem ser fáceis de preparar e com resultados agradáveis ao paladar? Que venham […]

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

Descubra quais os famosos que vão ser os padrinhos das marchas! Eu sou um dos que vai descer a avenida! E com muito orgulho! Descer a avenida é uma daquelas experiências que trago no coração para sempre… e que bom que se vai repetir este […]