Amante da princesa Diana em perigo de vida

Amante da princesa Diana em perigo de vida

James Hewitt, amante da princesa Diana, sofreu um ataque cardíaco e um acidente vascular cerebral este fim-de-semana. Segundo a revista Caras, está internado em estado grave no hospital Royal Devon and Exeter, no Reino Unido, onde teve de ser operado de urgência. James encontra-se agora a recuperar na unidade hospitalar e vai lá permanecer nas próximas semanas.

A imprensa inglesa afirma que o antigo oficial do exército britânico, de 59 anos, adoeceu há cerca de duas semanas. Foi levado em estado crítico para o Plymouth Derriford Hospital. Após ter recebido cuidados médicos especializados, foi transferido para hospital Royal Devon and Exeter.

James Hewitt e a princesa Diana foram amantes durante cinco anos, entre 1986 e 1991. Apenas em 2005 se confirmou que os dois tinham mantido um envolvido extraconjugal. Corriam também rumores de que, já na altura, Carlos e Camilla Parker-Bowles tinham um caso amoroso.


Related Posts

Famosos que morreram em acidentes de carro

Famosos que morreram em acidentes de carro

A morte provocada por acidentes de viação é algo que perturba bastante as estradas e as famílias portuguesas. Nunca é demais estarmos alertados para os perigos que corremos ao não fazermos uma viagem de carro com a devida segurança… Infelizmente, exemplos disso são vários famosos […]

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Depois de lançar a sua linha de produtos de contorno de rosto, Kim Kardashian explica como se faz! Já todos sabemos que a Kim Kardashian é a rainha do contorno facial e desde que nos apresentou a sua técnica á uns anos, esta deixou de […]