“Desafio Final”: uma Gala com quatro expulsões

“Desafio Final”: uma Gala com quatro expulsões

Ainda no início da Gala que nos mostrou quatro expulsões, as votações encerraram e um dos nomeados teve de sair. Vânia disse adeus ao jogo com 36% dos votos dos portugueses, sendo que Filipe, Rui e Angélica continuaram em votação, para que um deles abandonasse o Desafio no final da noite.

Marco (SS2) regressou à casa onde já foi muito feliz, defendendo e protegendo um dos concorrentes ao desempenhar a prova de espremer todo um conjunto de laranjas em dois minutos. O pasteleiro decidiu defender Carlos, sendo que como conseguiu superar o desafio fez com que o concorrente conquistasse uma imunidade. Antes de ir embora, Marco teve de eleger alguém da casa, sem saber para que fim, optando por Filipe que acabou ganhar um lugar na pouco desejada Casa de Vidro.

Maria Leal foi uma das convidadas especiais da noite, chegando mesmo a entrar na casa para interpretar o seu novo tema, “Ladies Night”. O ambiente ficou ao rubro, tanto que a cantora acabou mesmo por ficar com os concorrentes até ao final da Gala.

Tierry (SS4) foi outro dos antigos concorrentes que passou pela casa este domingo como convidado, tendo o desafio de medir forçar com o homem mais musculado do jogo: Nuno. Os dois tiveram de transportar 300 quilos de areia, sendo que quem o fizesse em menos tempo ganhava. Se Nuno perdesse, abandonava o Desafio Final e foi isso mesmo que acabou por acontecer.

O Alentejo invadiu a casa, quando Diogo S (SS6) e Pedro Capitão (SS5) chegaram para expulsar um dos concorrentes. Diogo escolheu Andreia e Pedro optou por Cristiana. Os dois tiveram de, num minuto e trinta segundos, apanhar o maior número possível de bolas douradas da piscina. A vitória coube a Diogo S, fazendo com que Andreia acabasse por ser a terceira expulsa da noite. Antes de se irem embora, os alentejanos escolheram dois concorrentes para irem para a Casa de Vidro, sendo que Diogo escolheu Gonçalo e Pedro selecionou Eliane.

Mas, afinal, esta noite teria mesmo quatro expulsões. No final da Gala, as votações encerraram e o gráfico ditou que Angélica seria a concorrente expulsa com 43% dos votos. Para além disso, Filipe, Eliane e Gonçalo ficaram surpreendidos ao saberem que iam ganhar uma imunidade por estarem na Casa de Vidro. Como Érica e Carlos eram os concorrentes com mais “agoras” acumulados, Rui, Sofia e Cristiana acabaram por ser os escolhidos para irem a nomeações e um deles vai abandonar o jogo já na próxima quarta.

O “Desafio Final – Agora ou Nunca” termina no domingo. Quem sairá na quarta? Quem irá à final? Quem será o vencedor?

É tudo por agora.

 

 


Related Posts

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A Fátima Lopes hoje arregaçou as mangas, apanhou o cabelo e dispensou a maquilhagem. Com a ajuda da sogra e da tia decidiu fazer uma remessa de marmelada para a estação fria que se aproxima. Fiquei com água na boca, e como o marmelo é […]

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

Na passada terça-feira fui um dos convidados do programa A Tarde é Sua, na TVI. A minha querida Fátima Lopes deu-me apenas 20 minutos para, com todos os ingredientes que estavam dentro de um cabaz surpresa, preparar um petisco. Tenho de confessar que há muito tempo […]