Helena protagonizou momentos de tensão no SS6

Helena protagonizou momentos de tensão no SS6

No início da Gala, Diogo S. destapou a caixa mágica que tinha um passaporte para a final. De seguida, vimos ex-concorrentes de outras edições do Secret Story no confessionário: Daniel, Pedro Capitão, Liliana, Agres e Cristiana. Cada um foi defender, respetivamente, Carla, Diogo S., Helena, Cristiana, Tucha e Cláudio A (os nomeados da noite ficaram de fora desta competição). Estes “gladiadores” foram procurar o olho vermelho no jardim, tendo sido Cristiana (SS5) quem o encontrou. Deste modo, a jovem conseguiu fazer com que Cláudio A ganhasse um passaporte para a final.

Durante a semana, as meninas tiveram de perder peso para ganharem um prémio. Todas tinham de perder 6 quilos em conjunto, mas durante a Gala pudemos ver que perderam o dobro: 18 quilos. Assim, todas ganharam um excelente cabaz para se deliciarem e compensarem o que não comeram durante a semana. Tucha foi quem perdeu mais peso e, assim, ganhou um voto duplo nas próximas Nomeações.

Joel tinha de perder 3 quilos para falar com a namorada, Belinha, mas acabamos por verificar que perdeu o dobro. Assim, o concorrente falou com a amada, sendo que esta o surpreendeu e pediu-lhe em casamento, em pleno direto.

Tucha foi conhecer Carlos (SS2) ao confessionário e ficou encantada com o partido que surgiu para a amiga Helena, especialmente depois de ter visto os abdominais dele. No entanto, houve uma rápida ligação à sala onde verificámos que a alentejana tinha acabado de agredir Cláudio A. Helena queria ir embora, mas ficou decidido que as imagens seriam vistas até quarta-feira (dia das próximas Nomeações) e aí iremos saber o que vai acontecer com a concorrente. Quando ela chegou ao confessionário, acabou por se acalmar e ficar satisfeita com a presença de Carlos.

Já na sala, Helena chorou e disse que nunca tinha sido tão insultada como agora. “Estou saturada de má educação”, disse a alentejana, acrescentando que chegou ao limite. Cláudio A, por sua vez, referiu que também está cansado das atitudes da concorrente. Já no estúdio, a mãe de Helena, com lágrimas nos olhos, gritou numa tentativa desesperada de defender a filha.
A noite de Gala terminou com a tão aguardada expulsão. Numa votação para salvar, foi Joel quem teve menor percentagem, com 29% dos votos, contra 34% de Amor e 37% de Diogo.

Quem será nomeado na quarta? O que irá acontecer a Helena? Para já…é segredo!

 

 


Related Posts

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Este esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme, é uma delicia e deveras fácil e rápido de preparar. No mercado existe uma boa variedade de massas alimentícias. Existem as secas, que são as mais comuns, fechadas em pacotes e que podem ser […]

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Teresa Guilherme é uma das mais carismáticas apresentadoras da nossa televisão e despede-se amanhã da casa mais vigiada do país com a derradeira Gala do “Desafio Final – Agora ou Nunca”, que ao longo das últimas semanas reuniu ex-concorrentes de vários reality-shows. No que toca à culinária, […]