Pestiscos das estrelas de Hollywood para o Natal

Pestiscos das estrelas de Hollywood para o Natal

Nesta altura do ano, acabam por vir ao de cima alguns dos nossos maiores desejos e a nostalgia chega mesmo a surgir com bastante frequência. No que toca à mesa, todos nós temos algumas preferências e recordações especiais, pratos, sabores e cheiros que nos remetem para Natais passados. Nesse sentido, fomos ao encontro de experiências, memórias e recordações, algumas bem engraçadas, de várias estrelas de Hollywood.

estrelas de Hollywood
A cantora e atriz Alicia Witt fala de Tofurky que é, na verdade, uma substituição vegetariana de peru, feita com proteínas orgânicas e tofu. Alicia adora o recheio e gosta de fazer uma cobertura com damascos e mel, indo ao forno durante cerca de duas horas e meia.

estrelas de Hollywood
Já a comediante Fran Drescher prefere fazer uma boa “reserva” nesta época. “O meu prato preferido na Noite de Natal? Reserva num bom restaurante baby!”.

estrelas de Hollywood
Pelo Natal, a atriz americana Glenn Close, uma das grandes estrelas de Hollywood, gosta de uma receita de couve-de-bruxelas assada com alecrim, azeite, sal e pimenta, ficando bastante crocante. Close costuma fazê-la todos os anos! “Adoro as couves-de-bruxelas assadas com alecrim. Ficam saborosas e com um perfume único. Encontrei a receita num livro de culinária e faço-a todos os anos. Quase toda a gente detesta couves-de-bruxelas, mas feitas por mim e desta maneira, todos adoram.

estrelas de Hollywood
O ator Elijah Wood fica dividido entre uma caçarola de feijão verde e uma caçarola de milho que costuma fazer todos os anos por esta altura. Estas são umas receitas da sua mãe e parece que este bom filho não consegue esquecê-las… “Na caçarola de feijão verde coloco feijão verde, cebola frita e um creme de sopa de cogumelos”.

estrelas de Hollywood
A apresentadora Ellen Degeneres recorda o Natal da sua infância e fala de uma casa de gengibre que fez com bastante orgulho. Ellen estava tão encantada que a criação até tinha uma pequena porta para os bonecos de gengibre, sendo que as bordas eram alinhadas com “jellybeans”. Tudo isto era maravilhoso até que o seu irmão e os amigos estragaram a “obra-prima” com uma bola de futebol. No que toca à sugestão de um prato para estes dias, Ellen não consegue ser específica por causa da mulher que é australiana e por isso ama a pasta Vegemite (tradicional da sua terra), sendo capaz de colocá-la em tudo. “Ouça, eu amo a Portia. É linda, inteligente. Mas como é australiana come Vegemite com tudo e mais alguma coisa. Acha que alguém faz bolachas de vegemite no Natal? Bolos de vegemite? Claro que não!”.