Nomeações no SS6 trouxeram o regresso de um concorrente

Nomeações no SS6 trouxeram o regresso de um concorrente

Na semana em que entraram novos concorrentes, Amor e Joel, as Nomeações no SS6 voltaram a “assombrar” os moradores da Casa mais vigiada do País, logo no dia a seguir ao Halloween.
Primeiramente, todos nomearam todos. Recorde-se que Cláudio A. estava imune, desde a passada Gala de domingo, para além de que Amor e Joel se mantinham em votação na aplicação do “Secret Story 6” para virem a ser, oficialmente, concorrentes. Grande parte dos votos recaiu sobre Nuno, tendo sido este, indiscutivelmente, o primeiro nomeado da tarde. É a primeira vez que o nortenho vai a Nomeações no SS6.
Bruno, supostamente, tinha desistido no jogo. Contudo, durante a emissão, Teresa Guilherme revelou que era apenas uma missão da Voz, conversando com o concorrente, que estava no confessionário, depois de ter descansado algum tempo no quarto secreto.
Na segunda ronda, voltamos a ter uma espécie de “tudo ao molho e fé em Deus”, sendo que, desta vez, foi Diogo o escolhido para ir à “chapa”.
Quem também passou pelo confessionário foi a nova concorrente, Amor, que falou sobre o facto dos colegas estarem perto do segredo dela “sou transexual”. A espanhola ficou surpreendida porque nunca a tinham confrontado tão diretamente a propósito desse assunto. Joel juntou-se a Amor e também mostrou a sua satisfação por estar dentro da Casa.
De seguida, deu-se mais uma ronda de Nomeações no SS6. Num “todos contra todos”, Helena acabou por ficar, mais uma vez nomeada.
No final da emissão, Teresa Guilherme anunciou o regresso de Bruno à Casa dos Segredos, deixando os concorrentes bastante satisfeitos.
Helena, Nuno e Diogo ficaram, assim, nomeados… Qual deles sairá da Casa no próximo domingo? Para já, é segredo.

 

 


Related Posts

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Este esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme, é uma delicia e deveras fácil e rápido de preparar. No mercado existe uma boa variedade de massas alimentícias. Existem as secas, que são as mais comuns, fechadas em pacotes e que podem ser […]

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Teresa Guilherme é uma das mais carismáticas apresentadoras da nossa televisão e despede-se amanhã da casa mais vigiada do país com a derradeira Gala do “Desafio Final – Agora ou Nunca”, que ao longo das últimas semanas reuniu ex-concorrentes de vários reality-shows. No que toca à culinária, […]