Difíceis decisões e Nomeações no Secret Story 6

Difíceis decisões e Nomeações no Secret Story 6

Esta terça-feira trouxe mais um final de tarde de Nomeações no Secret Story 6. Recorde-se que Cláudio A e Diogo S estão imunes, visto que foram os favoritos para serem salvos no passado domingo, pelo público. Amor ficou mesmo na “bancada”, não podendo nomear ou ser nomeada, porque vai ter de saber tudo sobre Portugal até domingo. Se não for bem sucedida, ficará automaticamente nomeada.
Na primeira ronda de Nomeações, as meninas votaram nos meninos e o escolhido acabou por ser Márcio. Tucha referiu mesmo “eu vou nomear o Márcio porque não gosto dele”.
No confessionário, o casal Daniela e Márcio estiveram sentados ao lado de Tucha, onde viram imagens das discussões que tiveram ao longo da semana. O ambiente ia aquecendo e foi mesmo necessário que Teresa Guilherme explicasse à angolana que Márcio não estava a querer “atacá-la” quando, num jogo em que interpretou um lisboeta, disse “o seu sotaque é horrível”. “Ela não é maluca… É muito maluca!”, não hesitou Márcio ao falar da colega.
De seguida, foram os rapazes a chegar-se à frente para escrever o nome das meninas nas ardósias.  Houve um empate entre Tucha e Daniela, pelo que a concorrente da semana, Ana, teve de tomar a decisão de salvar uma concorrente, optando pela angolana. A brasileira ficou lavada em lágrimas durante esse momento.
E como não há duas sem três, chegou a vez de todos nomearem todos. Desta vez, as contas foram fáceis e o terceiro escolhido acabou mesmo por ser Joel no final das Nomeações no Secret Story 6.
Esta semana temos três nomeados: Joel, Daniela e Márcio. As votações são para salvar. Quem será expulso no domingo? Quem será o favorito dos Portugueses? Para já…é segredo!

 

 


Related Posts

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Este esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme, é uma delicia e deveras fácil e rápido de preparar. No mercado existe uma boa variedade de massas alimentícias. Existem as secas, que são as mais comuns, fechadas em pacotes e que podem ser […]

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Teresa Guilherme é uma das mais carismáticas apresentadoras da nossa televisão e despede-se amanhã da casa mais vigiada do país com a derradeira Gala do “Desafio Final – Agora ou Nunca”, que ao longo das últimas semanas reuniu ex-concorrentes de vários reality-shows. No que toca à culinária, […]