Ana Brito e Cunha, a eterna “Celeste”, revelou estar grávida

Ana Brito e Cunha, a eterna “Celeste”, revelou estar grávida

Ana Brito e Cunha está a passar por uma das fases mais felizes que uma mulher pode viver. A atriz de 41 anos revelou hoje que está grávida do marido Afonso Coruche, deixando a seguinte mensagem nas redes sociais:

Não posso deixar de partilhar este momento tão feliz que estamos a viver, sinto-me tão grata, e que Deus nos abençoe. Amo-te muito

Este texto compõe a legenda da fotografia que Ana publicou no Instagram, na qual podemos ver o esposo a beijar-lhe a barriga.

Há uns anos, a atriz sofreu um aborto, perdendo o bebé aos cinco meses de gestação, que sofria de Síndrome de Turner. Um dia, Ana Brito e Cunha acordou, sentiu que algo estava fora do normal e, ao ir ao médico, soube que o coração do bebé tinha parado.

Desejo as maiores felicidades à Ana. Que esta nova vida lhe traga toda a alegria que ela merece e que se torne um ser humano tão bom (e talentoso!) como ela. Ah, e a propósito de crianças, de certeza que este bebé se vai divertir bastante, um dia, ao ver a mãe no “Jardim da Celeste”!

ana brito e cunha