Nomeações na Casa põem tudo em “pratos limpos”

Nomeações na Casa põem tudo em “pratos limpos”

Numa primeira ronda de Nomeações na Casa dos Segredos, as meninas foram as primeiras a nomear. Joel foi o escolhido, graças aos votos de Ana, Carla e Cristiana.

No passado domingo Joel foi escolhido pelas mães de alguns concorrentes como aquele que mais “alergia” tem à loiça. Deste modo, ele teve que, durante o direto, lavar a loiça toda. Contudo, o jovem não conseguiu cumprir a tarefa e vai ter mesmo de lavar a loiça de toda a gente até domingo.

De seguida, os meninos nomearam as meninas, sendo que Ana foi, assim, à “chapa” com os votos de Diogo e Márcio.

Diogo tinha sido escolhido pelas mães como um dos mais preguiçosos da Casa. Por causa disso, teve que limpar os vidros do duche. Contudo, não conseguiu acabar a tarefa e vai ter que deixar limpos todos os vidros da casa no próximo sábado.

Amor foi apontada como aquela que menos cozinhava. Daí que a Voz e Teresa Guilherme a tenham colocado a cortar cebolas, sendo que também não foi bem sucedida na missão. Posto isto, vai ter que fazer o jantar todos os dias para os concorrentes.

No final das Nomeações na Casa, todos nomearam todos e Diogo foi o último escolhido, graças aos votos de Amor, Ana, Carla, Cristiana, e Cláudio A.

Recorde-se que Cláudio A está nomeado desde domingo, por causa de uma atitude desrespeitosa com Tucha. Assim, Ana, Diogo, Joel e Cláudio A estão nomeados, sendo que um deles vai ter de sair no domingo. Quem será? Para já…é segredo!

 

 


Related Posts

Fanny é concorrente na Casa dos Segredos francesa

Fanny é concorrente na Casa dos Segredos francesa

A apenas duas semanas da estreia da Casa dos Segredos 6, na TVI, em França estreou a edição 10 e a Fanny é concorrente na Casa dos Segredos francesa. Fanny, uma das concorrentes mais polémicas da edição portuguesa, é uma das novas residentes da versão francesa do […]

Vai entrar na Casa dos Segredos 6? 10 dicas importantes para ser bem-sucedido

Vai entrar na Casa dos Segredos 6? 10 dicas importantes para ser bem-sucedido

No próximo Domingo, dia 11 de Setembro, estreia na TVI a nova edição do “Secret Story”, a Casa dos Segredos 6. Muitas são as estratégias adotadas pelos concorrentes para ganhar o programa, mas selecionei dez dicas que podem fazer a diferença durante o jogo, para que […]