Fanny saiu do Secret Story francês

Fanny saiu do Secret Story francês

Fanny foi na noite desta quinta-feira expulsa do Secret Story francês. A nossa “belle portugaise” destacou-se no programa assim que entrou, ficando em primeiro lugar nas preferências dos franceses. No entanto, ao longo dos últimos dias, a concorrente desceu no índice de popularidade, acabando mesmo por abandonar a Casa dos Segredos francesa. O público foi soberano e acabou por optar salvar Julien, numa Gala dedicada ao Halloween.

O seu segredo era “participei em dois reality show”, sendo que, esta semana, uma colega quase o tinha descoberto, na medida em que pensava que o segredo dela poderia ser “ganhei o Secret Story em Portugal”.

A participação de Fanny no Secret Story 10, em França, foi bastante polémica, visto que foi lá dentro que soube que está grávida, o que deixou portugueses e franceses bastante emocionados. A concorrente até teve direito à visita do noivo João Almeida, que ficou bastante contente com a notícia. Nos últimos dias, o percurso de Fanny foi, também, marcado pelo facto de ter feito a sua primeira ecografia dentro da Casa.

Desejo as maiores felicidades à “minha” Fanecas. Que tenha as maiores felicidades ao lado do João e com a vinda do seu bebé. Espero que sejam uma família muito feliz! :)

 

 


Related Posts

Fanny é concorrente na Casa dos Segredos francesa

Fanny é concorrente na Casa dos Segredos francesa

A apenas duas semanas da estreia da Casa dos Segredos 6, na TVI, em França estreou a edição 10 e a Fanny é concorrente na Casa dos Segredos francesa. Fanny, uma das concorrentes mais polémicas da edição portuguesa, é uma das novas residentes da versão francesa do […]

Concorrentes de reality show que fizeram sucesso

Concorrentes de reality show que fizeram sucesso

Estamos a seis dias da estreia de mais um reality show! A Casa dos Segredos estreia a sua 6ª edição em Portugal e, ao longo dos anos, desde a primeira edição do Big Brother, que muitas foram as vozes que pronunciaram coisas menos simpáticas sobre […]