Ninguém esperava por estas Nomeações

Ninguém esperava por estas Nomeações

No início da emissão de Nomeações, Teresa Guilherme fez uma ligação ao confessionário, para falar com Cristiana. A concorrente estava desde o último domingo no quarto secreto, sendo que os concorrentes da Casa dos Segredos pensavam que a bailarina foi mesmo expulsa.

Ana e Tucha continuavam com cara de poucas amigas, embora estejam a tentar ter uma relação mais pacífica. Quem parecia, também, pacífico era Cláudio A. que estava confiante na possibilidade de Cristiana não ter sido realmente expulsa.

Apesar das expulsões de Rita e Cláudio, Helena referiu que ainda existem desentendimentos na Casa dos Segredos. No entanto, segundo a alentejana, o ar está “mais respirável”.

No que toca às Nomeações propriamente ditas, na primeira ronda, todos nomearam as meninas, sendo que houve um empate entre Christina e Helena. A concorrente da semana, Carla, teve de desempatar, escolhendo a faialense Christina para ir à “chapa”.

Na segunda volta, Helena acabou por ficar nomeada e disse que os colegas não descansavam enquanto não a pusessem fora do jogo. Bruno, por sua vez, chegou mesmo a dizer à alentejana para não se fazer de vítima, na medida em que a própria esposa estava nomeada primeiro. A jurista defendeu-se e diz que não estava a fazer-se de vítima, sendo que Teresa Guilherme referiu que as duas são “grandes guerreiras”.

Por fim, houve mais uma ronda na qual todos votaram e a brasileira Ana ficou, também, nomeada. Contudo, a Voz interveio e disse que os nomes dos nomeados estava, desde o início, dentro de uma caixa. Carla abriu, assim, o envelope que dizia “as 5 raparigas estão nomeadas”.

Deste modo, Helena, Carla, Tucha, Ana e Christina ficaram nomeadas. Só faltava mesmo o regresso de Cristiana à Casa, que aconteceu no final das Nomeações, deixando o seu namorado, Cláudio A., radiante.

E quem será que sai no domingo? Para já…é segredo!

 

 

 


Related Posts

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Este esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme, é uma delicia e deveras fácil e rápido de preparar. No mercado existe uma boa variedade de massas alimentícias. Existem as secas, que são as mais comuns, fechadas em pacotes e que podem ser […]

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Teresa Guilherme é uma das mais carismáticas apresentadoras da nossa televisão e despede-se amanhã da casa mais vigiada do país com a derradeira Gala do “Desafio Final – Agora ou Nunca”, que ao longo das últimas semanas reuniu ex-concorrentes de vários reality-shows. No que toca à culinária, […]