Uma manhã com Rita Pereira e Marco Paulo

Uma manhã com Rita Pereira e Marco Paulo

Ontem passei uma das manhãs mais divertidas dos últimos tempos com duas grandes pessoas: Rita Pereira e Marco Paulo. Sabia que o dia ia ser um dia especial, por vários motivos, mas acredite que acabei por me divertir ainda mais face àquilo que estava à espera.

Como é costume, fui ao “Você na TV” para fazer a “Crónica Social”, na qual, hoje, tive a companhia da Cinha Jardim. No entanto, ao contrário do que é habitual, fiz uma atuação musical. Pela primeira vez, cantei ao vivo o tema “O Primeiro Beijo”, de Rui Veloso, do qual sou fã. Espero que tenham gostado deste momento no qual interpretei uma das músicas que me dizem muito.  Aproveitei e até me auto-sugeri para um programa de música que gostava que a TVI produzisse: “A Tua Tromba não me é Totalmente Desconhecida”. O Manuel Luís Goucha e a Cristina Ferreira parecem ter adorado a ideia.

No que toca à música, o programa recebeu o meu amigo Marco Paulo que, no próximo dia 19 de novembro, vai dar um concerto de comemoração dos 50 anos da sua brilhante carreira, no Coliseu do Porto. Foi um gosto enorme estar com este amigo, um enorme cantor, que marcou gerações e que tem um talento gigante. E acreditem que o nosso Marco Paulo é um grande ser humano!

Mas, nos bastidores, não estive sozinho. Tive a companhia da lindíssima Rita Pereira, cuja alegria e simpatia são absolutamente contagiantes. Adoro-a e ela acompanhou-me a cantar “Maravilhoso Coração”, enquanto o Marco Paulo cantava em directo. Divertimo-nos imenso!

A atriz esteve no programa para falar da “despedida” de Luena, da telenovela “A Única Mulher”. No episódio de ontem à noite, uma das personagens mais marcantes da ficção portuguesa foi assassinada, sendo que foi sobre isso mesmo que a Rita Pereira falou, aproveitando para comentar um pouco a experiência que foi encarnar uma mulher tão importante para a carreira dela.

Como vê, muitos foram os motivos que me fizeram chegar a casa com um sorriso na cara. Um “muito obrigado”, em especial, aos meus amigos Rita Pereira e Marco Paulo!


Related Posts

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A Fátima Lopes hoje arregaçou as mangas, apanhou o cabelo e dispensou a maquilhagem. Com a ajuda da sogra e da tia decidiu fazer uma remessa de marmelada para a estação fria que se aproxima. Fiquei com água na boca, e como o marmelo é […]

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

Na passada terça-feira fui um dos convidados do programa A Tarde é Sua, na TVI. A minha querida Fátima Lopes deu-me apenas 20 minutos para, com todos os ingredientes que estavam dentro de um cabaz surpresa, preparar um petisco. Tenho de confessar que há muito tempo […]