Cinco meninas nomeadas na “Casa dos Segredos”

Cinco meninas nomeadas na “Casa dos Segredos”

No início da emissão de Nomeações da “Casa dos Segredos”, Teresa Guilherme conversou com os concorrentes sobre o facto de Rita e Cláudio se terem separado, após a concorrente da Brandoa ter contado que tinha outra pessoa cá fora. Numa espécie de “afinal havia outro”, a apresentadora mostrou as reações dos dois ao sucedido. Ao que parece, Rita escondeu tudo porque tencionava contar a verdade a Cláudio mais tarde, sem ser na televisão. “Sem câmaras, sem ninguém, só nós os dois”, queria a taxista, acrescentando que “nunca foi com o intuito de lhe mentir, de lhe esconder”. No entanto, o concorrente mostrou-se muito desiludido com a colega e tem receio acerca do que podia vir a acontecer no futuro, entre os dois. A própria Helena comentou a situação e disse que “o Cláudio, antes de se envolver com alguém, se soubesse que a pessoa era casada, não o faria”.

No entanto, nem só de amor vive a “Casa dos Segredos”, pois as Nomeações foram as “rainhas da tarde”. Na primeira ronda, os meninos nomearam as meninas e Cristiana foi a primeira escolhida. “Já estava à espera”, garantiu a bailarina.

Depois, todos nomearam uma menina, sendo que acabou por haver um empate entre Rita e Helena. Coube à “concorrente da semana”, Mariana, desempatar, optando por levar Helena, pela segunda semana consecutiva, à “chapa”.

E como não há duas sem três, aconteceu mais uma ronda de Nomeações. Desta vez, as meninas “atacaram-se” umas às outras e Rita acabou mesmo por ficar, também, nomeada.

Como há mais mulheres do que homens na “Casa dos Segredos”, a expulsão vai ser, inevitavelmente, no feminino, segundo Teresa Guilherme, pelo que todos tiveram de escolher mais uma menina para ficar nomeada. No final da ronda, Mariana e Christina ficaram empatadas. Como Mia é a “concorrente da semana”, não podia ser ela a desempatar, pelo que as duas acabaram por ir à “chapa”, ficando, assim, cinco raparigas nomeadas, em vez de quatro.

Helena, Rita, Cristiana, Christina e Mariana… Uma delas vai ter de sair na Gala do próximo domingo! Qual delas será? Para já, é segredo!

 

 


Related Posts

CRISTINA FERREIRA, CONFIDÊNCIAS

CRISTINA FERREIRA, CONFIDÊNCIAS

O doce preferido da apresentadora Cristina Ferreira é o Salame, uma receita da mãe, de quem herdou o jeito para a cozinha. É uma mulher de gostos simples, satisfaz-se com um bolo de iogurte com canela.   Um restaurante? O Tik Tapas na Ericeira. Uma […]

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A Fátima Lopes hoje arregaçou as mangas, apanhou o cabelo e dispensou a maquilhagem. Com a ajuda da sogra e da tia decidiu fazer uma remessa de marmelada para a estação fria que se aproxima. Fiquei com água na boca, e como o marmelo é […]