Uma Gala da Casa dos Segredos repleta de…discussões!

Uma Gala da Casa dos Segredos repleta de…discussões!

Na “Casa dos Segredos”, a semana que se passou foi muito rica…em guerras! Tanto que logo no início da Gala deste domingo, os concorrentes foram confrontados com imagens que resumiram as discussões desta semana.

As confusões que existiram entre Helena e Cláudio acabaram por estar no centro das atenções, sendo que a jurista garantiu “agora já me sinto um pouco mais à vontade para dizer aquilo que penso e aquilo que sinto”. Carla considerou que só agora a colega está a ser uma “mulher à altura”, mas Bruno acha que o amigo cometeu o erro de deixar que a alentejana passasse o papel de vítima cá para fora. “Quando eu sair vou-lhe dar uma quota”, disse Helena, devido ao destaque que Cláudio lhe dá.

Como se tudo isso não bastasse, Cláudio A. acabou por, também, entrar na conversa. Afinal, os dois “Cláudios” andaram com bastantes picardias ao longo da semana. “Eu desde o primeiro dia (…) vi que era uma pessoa com mau fundo”, confessou o bailarino, ao que Cláudio respondeu “eu acho que nem fundo ele tem, Teresa”.

De seguida, falou-se no famoso assunto “pingos da chuva”. Na casa, passaram imagens que esclareceram o assunto. Ao que parece, não foi Helena quem disse que Christina estava a passar nos “pingos da chuva”, sendo que, na verdade, quem falou no assunto foi Rita, na altura em que estava com Cláudio e com a jurista na Casa de Vidro, ao comentar que era isso que as colegas diziam sobre ela. Ana confessou mesmo que foi ela própria, desde o início, quem utilizou essa expressão.

Diogo era um dos nomeados da noite e. devido a isso, foi ao confessionário revelar o seu segredo: “não conheço o meu pai e estou à procura dele”. O concorrente, mais recentemente, teve curiosidade em descobrir quem é o pai, embora tenha crescido com o avô, que acabou por desempenhar esse papel. A produção mostrou-lhe a fotografia de um homem que pode ser o pai dele, pelo nome e descrição e o concorrente referiu que tem alguns traços dele. «Se este senhor realmente é meu pai, quando sair daqui, para comunicar comigo. Para ver que tem um filho, de 25 anos, que até é bastante giro. Para metermos a conversa em dia. A minha maior curiosidade é saber se tenho mais irmãos», garantiu ele.

De seguida, o polémico casal Bruno e Christina esteve no confessionário, sendo que a Voz lhes deu uma missão: os dois vão ter de simular que se chateiam e aproximar-se “amorosamente” de outros concorrentes da “Casa dos Segredos”. Bruno teve de escolher entre Nuno e Cláudio A. para Christina, optando por Nuno. Já Christina, entre Helena e Mariana, optou pela jurista para ser o novo “interesse” do marido. Se forem bem-sucedidos, ganham um prémio, mas se falharem, terão uma nomeação direta. Assim que saíram do confessionário, simularam uma discussão e os colegas nem queriam acreditar no que viam e ouviam. A missão tem de durar até terça-feira.

Depois, o ambiente voltou a aquecer na sala, sendo que os concorrentes viram imagens das discussões entre Kika e Cláudio A. por causa das refeições, pois os grupos deles fizeram comida apenas para os respetivos. De seguida, a discussão foi entre Cláudio A. e Cláudio, sendo que o bailarino chamou o concorrente de “palhaço”, por este ter falado enquanto as imagens estavam a passar.

No jardim, os dois grupos estiveram a concorrer para ganhar um jogo, um a um ia até a uma linha estava na relva e tentaram encestar a bola, ganhando a equipa que mais acertar.  O grupo de Cláudio acabou por ser o vencedor. A Voz revelou que, como prémio, vão passar 48 horas sem fazer nada na “Casa dos Segredos”, enquanto que os outros serão os empregados deles.

Mais tarde, Nuno foi o centro da conversa, por chamar as atenções de muitas meninas. Assim na sala estava uma caixa com placas de votação: de um lado tinha um coração inteiro e do outro um coração partido. Teresa Guilherme fez várias questões aos concorrentes que votaram utilizando as respetivas placas. Ao que parece, praticamente todos acharam que há um interesse mútuo entre Kika e Nuno.

A Voz voltou a surpreender os residentes ao propor mais um desafio. No fundo da piscina estavam 30 chaves, sendo que os grupos tiveram de escolher um rapaz e uma rapariga para jogarem por cada grupo. O objetivo era mergulhar e descobrir o maior número de chaves. Pela equipa de Cláudio A. jogaram Carla e Diogo S., sendo que, pela equipa de Cláudio, estavam Bruno e Kika. Venceu a equipa de Cláudio, com 17 chaves, contra 10 dos adversários, e conseguiu obter aquela que abria um cofre com o envelope que dizia “poder”, ou seja, eles puderam escolher três concorrentes para passarem a semana na Casa de Vidro. Deste modo, acabaram por ir Carla, Diogo S. e Cristiana.

Cláudio A. e Cristiana tiveram a oportunidade de dançar quizomba, naquela que poderia ser a última dança deles dentro da Casa dos Segredos. O bailarino, juntamente com os nomeados Luís e Diogo, foi para a antecâmara esperar pelos resultados. A Voz pregou-lhes uma partida e Cristiana foi informada, no confessionário, de que o namorado tinha sido o escolhido para sair da Casa, sendo que a concorrente foi até à antecâmara dar a notícia. Os dois choraram bastante, mas a Voz logo revelou de que tudo era uma brincadeira.

No entanto, a verdade acabou por vir ao de cima, que é como quem diz… O gráfico acabou por subir! Luís foi o escolhido pelos Portugueses para abandonar o Secret Story 6 este domingo, com 50% dos votos, contra 47% de Cláudio A. e apenas 3% de Diogo.

Na próxima terça, teremos novos nomeados na “Casa dos Segredos”… Quem serão eles? Meninas ou meninos? Para já, é segredo!

 

 


Related Posts

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A Fátima Lopes hoje arregaçou as mangas, apanhou o cabelo e dispensou a maquilhagem. Com a ajuda da sogra e da tia decidiu fazer uma remessa de marmelada para a estação fria que se aproxima. Fiquei com água na boca, e como o marmelo é […]

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

Na passada terça-feira fui um dos convidados do programa A Tarde é Sua, na TVI. A minha querida Fátima Lopes deu-me apenas 20 minutos para, com todos os ingredientes que estavam dentro de um cabaz surpresa, preparar um petisco. Tenho de confessar que há muito tempo […]