A Gala da “Casa dos Segredos” esteve ao rubro!

A Gala da “Casa dos Segredos” esteve ao rubro!

Segredos revelados em direto, falsas imunidades, nomeações automáticas e expulsões… Tudo isto e muito mais aconteceu apenas numa Gala da “Casa dos Segredos”!

 

O início da Gala de hoje foi marcado, pela primeira vez, pelo facto de Paulo se ter estreado no que a adivinhar segredos diz respeito, no confessionário. O concorrente apostou que Cláudio A. e Cristiana eram um casal. E não é que é mesmo verdade? “Sinto uma química muito grande entre eles”, referiu Paulo. Na sala, a Voz confirmou que esse é, de facto, o segredo dos dois. Todos ficaram surpreendidos e em êxtase, sendo que Diogo e Luís foram aqueles que mais ficaram em choque com a novidade. Recorde-se que Cláudio já tinha ido ao carregar no “botão dos segredos” e apostado que Cristiana e Diogo eram um casal.

 

De seguida, o “trio admira” Helena, Cláudio e Rita foram ao confessionário falar sobre os desenvolvimento deste triângulo amoroso. Helena parece não estar mais interessada no concorrente, referindo que agora consegue mostrar o que realmente é, na verdade, e que apenas quer divertir-se. A concorrente acha que a relação de Cláudio e Rita pode, efetivamente, resultar. As duas meninas saíram do confessionário e Cláudio viu-se a sós com a Voz (e com a Teresa, é claro!), que lhe deu um dilema: continuar a ignorar a Rita e ela fica imune de nomeações esta semana ou descair-se e ela ficar automaticamente nomeada. Vamos a ver com as coisas correm…

 

A açoriana Carla e o alentejano Diogo S. proporcionaram um momento muito divertido nesta Gala. Os dois “meteram água” no que a cultura geral diz respeito, porque o tema proposto Teresa Guilherme era mesmo associado a rios. Nos trava-línguas, a coisa também ficou difícil, na medida em que a micaelense até conseguiu dizer “três trigues tristes”. Para além disso, ainda deram um espetáculo ao interpretarem “Dava Tudo”, de Adelaide Ferreira, acabando o confessionário a cantarem uma música tipicamente alentejana.

 

E se há coisa pela qual este Secret Story se tem pautado é pela existência de grupos. Deste modo, a Voz selecionou dois líderes, Cláudio e Cláudio A., sendo que todos os concorrentes tiveram de escolher a que grupo se queriam associar. Assim sendo, a “equipa” de Cláudio é composta por Bruno, Rita, Christina, Nuno, Kika, Helena e Mariana. Por outro lado, na “team Cláudio A.” encontram-se Tucha, Cristiana, Diogo S., Ana, Fábio, Paulo, Diogo, Carla (que referiu não gostar do líder) e Luís. “Quero governar a casa”, garantiu Cláudio, sendo que Cláudio A. desabafou que quer “mandar os corruptos fora”.

 

Depois, a conversa centrou-se no facto de ter havido, na última terça, combinações de nomeações, para além de que Kika acusou Cláudio A. de ter tentado agredi-la nesse dia. Neste contexto, Cláudio A. acabou mesmo por ser automaticamente nomeado esta semana, por ter deliberadamente tentado combinar nomeações durante o direto da última terça.

 

Tucha e Ana são inseparáveis e estiveram lado-a-lado no confessionário. Primeiramente, as duas tiveram de colocar likes nos três concorrentes favoritos: Cristiana, Cláudio A. e Fábio. Logo depois, foi a vez de colocarem os dislikes em Rita, Cláudio e Helena. Por fim, surgiu uma caveira que significava que supostamente iam nomear automaticamente um dos últimos três concorrentes, sendo que a escolha recaiu em Cláudio. As duas ficaram, surpreendentemente, muito contentes por poderem nomear alguém, indo a correr para sala de forma a darem a “boa-nova”. Mal sabem todos eles que, afinal, elas estão é a dar uma imunidade… Mas terça a verdade será revelada por Teresa Guilherme!

 

Nesta Gala, Kika foi para o confessionário revelar o seu segredo. Houve quem pensasse que ela é “filha do Bruno de Carvalho”, mas, na verdade, ela sofre de ictiofobia (medo de peixes). “Eu não consigo ir à parte da peixaria”, “ofereceram- um aquário à minha irmã e a minha mãe teve de tirá-lo da sala, porque eu não conseguia ir lá”, garantiu a concorrente. Para testar os limites de Kika, a Voz fê-la tirar as escamas de um peixe em direto, o que fez com que ela soltasse imensos gritos.

 

A Casa de Vidro é temida por todos e ninguém quer ir para lá…até se lembrarem que ela costuma dar direito a uma imunidade. No início, só Tucha, Ana e Christina queriam sujeitar-se ao desafio, mas, depois, quase todos se voluntariaram. No jardim, tiveram de encontrar três peças de vidro com um olho, sendo que Bruno, Diogo e Ana foram os mais audazes. Contudo, acabaram por perceber que, afinal, não terão direito a imunidade.

 

Na hora de saírem os resultados da expulsão, primeiro soube-se que as meninas estavam a salvo: Christina com apenas 4% dos votos e Kika com 37%. Paulo e Bruno foram para a antecâmara e, pela primeira vez, os Portugueses só souberam quem era o expulso quando este chegou ao estúdio. Paulo saiu com 39% dos votos e revelou o segredo dele: “desempenho um cargo político”, em Marco de Canaveses. Bruno voltou, assim, para os braços de Christina, através de uma passagem secreta, com apenas 20% dos votos dos Portugueses.

 

Quem serão os nomeados que, na próxima terça-feira, vão fazer companhia a Cláudio A. na “chapa” da “Casa dos Segredos”? Não sabemos… É segredo!

 

 


Related Posts

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Este esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme, é uma delicia e deveras fácil e rápido de preparar. No mercado existe uma boa variedade de massas alimentícias. Existem as secas, que são as mais comuns, fechadas em pacotes e que podem ser […]

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Teresa Guilherme é uma das mais carismáticas apresentadoras da nossa televisão e despede-se amanhã da casa mais vigiada do país com a derradeira Gala do “Desafio Final – Agora ou Nunca”, que ao longo das últimas semanas reuniu ex-concorrentes de vários reality-shows. No que toca à culinária, […]