A opinião da Érica sobre a estreia da Casa dos Segredos

A opinião da Érica sobre a estreia da Casa dos Segredos

A estreia da Casa dos Segredos 6 começa daqui a pouco mais de 7 horas! Os concorrentes já se estão a maquilhar, a pentear, a pôr ainda mais bonitos para se darem a conhecer a todos nós na Gala de logo à noite. A vida de mais de uma dúzia de jovens portugueses, e quem sabe não veremos entrar também alguns vindos de outros países, mudará para sempre. A vida dos ‘meninos’ e ‘meninas’ escolhidos para fazer parte deste novo programa nunca mais será a mesma coisa!

Quem está em pulgas com esta estreia da Casa dos Segredos, já descarregou a aplicação, comprou as pipocas, o refrigerante, e já está sentada de sofá, é a Érica! A ex-concorrente garante que não perderá um único episódio desta novela da vida real.

A madeirense faz ainda um apelo para que descarreguem a aplicação e votem para que o Nuno entre na casa logo à noite. Mas o melhor mesmo é assistir o video que ela enviou:

 

 


Related Posts

CRISTINA FERREIRA, CONFIDÊNCIAS

CRISTINA FERREIRA, CONFIDÊNCIAS

O doce preferido da apresentadora Cristina Ferreira é o Salame, uma receita da mãe, de quem herdou o jeito para a cozinha. É uma mulher de gostos simples, satisfaz-se com um bolo de iogurte com canela.   Um restaurante? O Tik Tapas na Ericeira. Uma […]

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A Fátima Lopes hoje arregaçou as mangas, apanhou o cabelo e dispensou a maquilhagem. Com a ajuda da sogra e da tia decidiu fazer uma remessa de marmelada para a estação fria que se aproxima. Fiquei com água na boca, e como o marmelo é […]