Vestidos de Noiva feitos de… Papel Higiénico

Vestidos de Noiva feitos de… Papel Higiénico

Quando pensa em papel higiénico, provavelmente apenas uma utilidade lhe vem à cabeça. E se lhe dissermos que é possível subir ao altar com vestidos de noiva feitos de… Papel Higiénico, aceitaria?

Responda apenas depois de ver as imagens seguintes.

 

5 6 4 3 1

 

Toilet Paper Wedding Dress Contest é o evento anual criado pelo site Cheap Chic Weddings, que mostrou ao mundo que a hora da compra de um vestido de noiva não tem mais que significar um arrombo nas poupanças lá de casa. Com apenas cola, fita e agulha sobre papel higiénico é possível criar vestidos de noiva deslumbrantes e económicos. Uma solução que surpreende até os mais céticos.
Este é um evento que se realiza há 12 anos onde designers e estilistas de todo o mundo comprovam que não há barreiras na criação de arte e que até um vestido de noiva feito de papel pode ser uma verdadeira obra-prima (e a custos muito convidativos).

 

 


Related Posts

Papelote de pescada

Papelote de pescada

Fã de receitas frescas com peixe? Não pode perder este papelote de pescada! Não sei se acontece o mesmo consigo, mas sempre que chegamos àquela altura do ano em que as nuvens dão lugar ao sol e ao calor, eu só penso em preparar receitas […]

Salmão no papelote em cama de vegetais

Salmão no papelote em cama de vegetais

Com esta receita de salmão no papelote em cama de vegetais, não vai sujar nada na cozinha! Se sempre achou que a única – e melhor – maneira de provar salmão seria acompanhá-lo com brócolos… desengane-se! Afinal de contas, este peixe não tem apenas nutrientes […]