“Desafio Final – Agora ou Nunca”: conheça os concorrentes

“Desafio Final – Agora ou Nunca”: conheça os concorrentes

Já imaginou o que seria termos concorrentes dos programas “A Quinta”, “Love on Top” e “Secret Story” na mesma casa? É mesmo isso que o “Desafio Final – Agora ou Nunca” nos oferece.

Foi este domingo que as portas da casa mais vigiada do País se abriram mais uma vez para dar entrada a um novo leque de concorrentes. Concorrentes esses que passaram por vários Reality Shows da TVI. A Voz e Teresa Guilherme deram-lhes, mais uma vez, as boas-vindas!

Do “Secret Story” vieram Carlos (SS2), Érica (SS4), Sofia (SS4), Cristiana (SS5), Vânia (SS5), Rita (SS6), Cláudio (SS6), Kika (SS6) e Nuno (SS6). Já do “Love on Top” chegaram Eliane, Filipe, Andreia, Rui e Bruno Esteves. Por fim, a Voz não quis deixar “A Quinta” de fora e acabou mesmo por trazer Gonçalo como concorrente, sendo que este estava mesmo escondido dentro de um baú que se encontrava dentro da casa.

No confessionário, alguns concorrentes foram desafiados a associar as palavras “agora” e “nunca” a vários colegas. A primeira dava permanência na casa e a segunda nomeava automaticamente o escolhido, mas os responsáveis não sabiam o significado de cada palavra neste desafio. Érica, Eliane e Bruno Esteves tomaram as difíceis decisões, salvando Carlos, Filipe e Nuno. Sofia, Andreia e Rui foram, assim, os prejudicados. A eles juntou-se Cristiana que esteve em votação na aplicação do “Desafio Final”, na qual os Portugueses escolheram entre ela e Vânia.

Mas desengane-se se pensa que este jogo não inclui segredos! Afinal, os residentes vão ter de dar tudo por tudo para conseguirem descobrir “o segredo da casa” e “o segredo da Voz”.

Para além disso também há missões! O ex-casal Rita e Cláudio foi já desafiado pela Voz e os dois vão fingir estar apaixonados por Rui e Andreia, respetivamente.

Outra novidade diz respeito às Nomeações. A emissão especial que anteriormente era transmitida à terça passa, a partir de agora, para as quartas, dia em que acontecem nomeações, expulsões e outras surpresas.

Sofia, Andreia, Rui e Cristiana: qual deles vai abandonar o “Desafio Final – Agora ou Nunca” já na próxima quarta? Quem ficará nomeado nesse mesmo dia? Para já, é segredo!

 

 


Related Posts

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A Fátima Lopes hoje arregaçou as mangas, apanhou o cabelo e dispensou a maquilhagem. Com a ajuda da sogra e da tia decidiu fazer uma remessa de marmelada para a estação fria que se aproxima. Fiquei com água na boca, e como o marmelo é […]

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

Na passada terça-feira fui um dos convidados do programa A Tarde é Sua, na TVI. A minha querida Fátima Lopes deu-me apenas 20 minutos para, com todos os ingredientes que estavam dentro de um cabaz surpresa, preparar um petisco. Tenho de confessar que há muito tempo […]