O que aconteceu nas Nomeações do SS6?

O que aconteceu nas Nomeações do SS6?

Esta terça decorreu mais uma sessão de Nomeações do SS6 que levou três meninos à “chapa”. Na primeira ronda, todos nomearam todos e a escolhida foi Amor. A espanhola chegou mesmo a ficar surpreendida com os votos de Tucha e Helena.

Aconteceu uma segunda volta, na qual todos acabaram por escrever o nome de todos nas ardósias. Joel foi mais um dos escolhidos para ficar nomeado, juntando-se a Amor.

Na última ronda, todos continuaram a ter qualquer concorrente “disponível” para ir a Nomeações, pelo que Diogo acabou por ser a “vítima”, pela sexta vez.

É já no domingo que um deles sairá da casa mais vigiada do País. Os votos são pela positiva e Amor, Joel ou Diogo estão na corrida para sair já durante a próxima Gala. Quem abandonará o jogo? Para já…é segredo!

 

 


Related Posts

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Este esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme, é uma delicia e deveras fácil e rápido de preparar. No mercado existe uma boa variedade de massas alimentícias. Existem as secas, que são as mais comuns, fechadas em pacotes e que podem ser […]

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Teresa Guilherme é uma das mais carismáticas apresentadoras da nossa televisão e despede-se amanhã da casa mais vigiada do país com a derradeira Gala do “Desafio Final – Agora ou Nunca”, que ao longo das últimas semanas reuniu ex-concorrentes de vários reality-shows. No que toca à culinária, […]