PRESENTES PERSONALIZADOS, FAÇA-OS

PRESENTES PERSONALIZADOS, FAÇA-OS

Apesar de o espírito não ser esse, Natal sem presentes também não faz sentido. Nem tem de fazer. Nos tempos que correm é cada vez mais comum as famílias combinarem darem presentes só às crianças, reservando para os adultos apenas uma pequena lembrança.

Acontece porém que, por norma, se feita por nós, essa pequena lembrança tem sempre muito mais significado do que um qualquer presente comprado à pressa numa qualquer loja.

Com tempo e vontade, as possibilidades são inúmeras. Desde licores, a compotas e bolachas caseiras, a uma moldura personalizada com uma fotografia de um momento especial, estes são os presentes mais sentidos, porque são feitos com dedicação e carinho.

E porque “os olhos também comem”, os embrulhos têm de ser preciosos. Com materiais naturais, como a ráfia, e uma vez mais recorrendo ao que a natureza nos pode oferecer, como os pequenos galhos e as folhas, o sucesso do seu presente estará garantido, se estiver envolto num embrulho irresistível.

Já percebeu que com vontade e algum tempo estas próximas festas não têm de ser motivo de stress. Antes pelo contrário. As propriedades terapêuticas de quem está a fazer algo para quem se gosta só podem ter benefícios acrescidos e resultar numa quadra inesquecível.


Related Posts

Faça um brunch de réveillon com estas bolachas florentinas!

Faça um brunch de réveillon com estas bolachas florentinas!

Bolachas florentinas: é impossível resistir! Já alguma vez experimentou um brunch de réveillon? Sim, uma refeição logo na manhã do primeiro dia do ano, com direito a pratos bastante saborosos para começar janeiro com o pé direito! Já imaginou como seria bom saborear, após um dia […]

Com a ajuda da Alexandra Lencastre, preparei este tronco de Natal delicioso!

Com a ajuda da Alexandra Lencastre, preparei este tronco de Natal delicioso!

É a receita que faltava na sua Consoada: fique com este tronco de Natal! Os fãs de doces podem ficar descansados: na noite da Consoada, o que não faltam são pratos para adoçar o paladar de quem não resiste a este tipo de sabores. Que […]