Desafio do dia: adivinha quem é esta famosa?

Desafio do dia: adivinha quem é esta famosa?

Pista: é uma apresentadora portuguesa…

Entre fotografias que mostram a sua excelente forma física ou o dia a dia com as filhas, Carolina Patrocínio lá vai aproveitando para partilhar, no Instagram, algumas imagens que vêm diretamente da infância… e que acabam por derreter os fãs!

Foi precisamente isso o que aconteceu nesta segunda-feira, dia 15. A apresentadora enterneceu os seguidores, ao partilhar uma fotografia de quando tinha apenas quatro anos.

“À espera do verão desde 1991”, escreveu Carolina Patrocínio na legenda da imagem, que, como não podia deixar de ser, arrancou os maiores elogios dos seguidores.

Aliás, muitos fãs até compararam a apresentadora à filha do meio, a pequena Frederica, de três anos. “A cara da Kika”, escreveu uma seguidora. “A Kika é a mais parecida”, comentou outra fã. “A Kika tem os seus olhos”, afirmou, ainda, uma outra seguidora.

Diga-me lá: conseguia reconhecer a Carolina Patrocínio naquela fotografia?

Recorde-se que a Carolina Patrocínio é uma presença habitual no pequeno ecrã desde há já muitos anos. A apresentadora começou o seu percurso à frente do programa juvenil “Disney Kids” e, desde aí, tem somado projetos atrás de projetos, principalmente como anfintriã de programas de entretenimento ou como repórter de magazines sociais.


Related Posts

Empadão de alheira à moda da Rita Ferro Rodrigues

Empadão de alheira à moda da Rita Ferro Rodrigues

Gosto de empadão. Faço-o com muita frequência para aproveitar sobras de carnes ou peixe. É um prato fácil de preparar e que quase toda a gente gosta. Mas esta sugestão da apresentadora Rita Ferro Rodrigues, este Empadão de alheira, não conhecia. Experimentei e garanto-vos que é […]

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

Na passada terça-feira fui um dos convidados do programa A Tarde é Sua, na TVI. A minha querida Fátima Lopes deu-me apenas 20 minutos para, com todos os ingredientes que estavam dentro de um cabaz surpresa, preparar um petisco. Tenho de confessar que há muito tempo […]