Com o pai na Rússia, Cristianinho celebra o 8º aniversário com um “dia maravilhoso”!

Com o pai na Rússia, Cristianinho celebra o 8º aniversário com um “dia maravilhoso”!

Georgina Rodríguez partilhou fotos divertidas e únicas do clã Aveiro em perfeita harmonia na festa de anos de Cristianinho!

Mais do que um excelente jogador de futebol, aliás, mais do que ser o melhor do mundo, Cristiano Ronaldo é um homem de família! Contando com uma prole de filhos, o madeirense adora aproveitar os tempos livres com os mais pequenos… só que nem sempre os seus compromissos desportivos permitem que Cristiano esteja lá em alguns momentos importantes. E foi isso o que aconteceu no 8º aniversário do Cristianinho, o seu filho mais velho. Mas, apesar disso, o futebolista pôde acompanhar tudo o que se passou nessa festa de anos tão especial: afinal, Georgina Rodríguez partilhou com Cristiano, e com o mundo, os momentos mais relevantes desse aniversário.

De acordo com a namorada de Cristiano Ronaldo, aquele foi “um dia maravilhoso”. Georgina afirmou mesmo que Cristianinho só pediu que voltassem a ser “três da tarde para que tudo começasse de novo”. Bom, só com este desabafo, já podemos imaginar que foi uma festa e peras!

Imaginar? Não… o melhor é ver, mesmo! As fotos são imperdíveis e nelas podemos ver, além do Cristianinho e da Georgina, uma babada avó Dolores!

Veja as fotos desta festa tão animada… e, já agora, parabéns (atrasados), Cristianinho!


Related Posts

Cristiano Ronaldo não resiste a um Bacalhau à Brás: conheça esta receita!

Cristiano Ronaldo não resiste a um Bacalhau à Brás: conheça esta receita!

Fácil… e irresistível: fique com esta receita de Bacalhau à Brás, o prato preferido de Cristiano Ronaldo! É certo e sabido que Cristiano Ronaldo é dono de uma invejável forma física. E a alimentação do futebolista é um dos principais trunfos para esta silhueta, que […]

A RECEITA DE D. DOLORES AVEIRO

A RECEITA DE D. DOLORES AVEIRO

Dolores, a mãe de Cristiano Ronaldo, tem andado nos últimos meses desencontrada das filhas. Ora porque viaja ela, ora porque viajam elas. Hoje, Elma Aveiro apanhou a mãe em casa e pediu-lhe para preparar um prato especial. D. Dolores pôs mãos à obra e satisfez […]