Sabia que pode mesmo encontrar a sua alma gémea… no Facebook?

Sabia que pode mesmo encontrar a sua alma gémea… no Facebook?

Rede social vai lançar uma “ferramenta de engate”, o Facebook Dating!

Bom, eu já sabia que o Facebook é uma boa plataforma para partilhar o melhor que acontece na nossa vida – as receitas que preparamos, os momentos em família ou com os amigos… Mas sabia que esta rede social agora se vai transformar numa autêntica arma de sedução? Sim, é verdade: o Facebook vai ganhar uma ferramenta de engate, um concorrente de respeito ao já célebre Tinder.

E a forma como tudo vai funcionar é mesmo interessante: afinal, cada um dos utilizadores até pode contar com um perfil de engate separado do perfil que normalmente usa no Facebook. De resto, nenhum dos seus amigos vai conseguir ver os passos que faz nessa ferramenta. Ou seja, é sinónimo de uma grande privacidade.

O Facebook Dating – este é o nome não oficial – só pode ser usado pelos utilizadores que têm “solteiro” no seu estado civil virtual. E esses “corações solitários” recebem recomendações com base nas suas preferências de namoro, amigos e interesses em comum. E não só: também se pode encontrar a alma gémea em grupos e até eventos!

Mark Zuckerberg acredita que, com esta ferramenta, será possível promover não apenas encontros casuais, mas, sobretudo, relações a longo prazo. Quem sabe, para a vida toda!

Existe uma regra muito importante do Facebook Dating: para que não haja o risco de imagens pouco adequadas, só há a permissão de troca de textos. Nada de fotos, nem sequer de vídeos!

Ficou curioso com esta novidade? Ela está quase a chegar! Há a previsão de que ainda neste ano todos nós podemos encontrar a “outra metade da laranja” no Facebook! Quem diria?

Diga-me lá! O que acha desta novidade tecnológica? Já viu como as redes sociais fazem parte de, praticamente, todas as áreas da nossa vida?


Related Posts

4 informações que todos deviam apagar das suas redes sociais!

4 informações que todos deviam apagar das suas redes sociais!

Pela sua segurança… e não só: apague já estas informações do seu Facebook! Não há como negar: as redes sociais já fazem parte do nosso dia a dia. Mais: já fazem parte da nossa vida. Raros são aqueles que conseguem passar um único dia sem […]

Sofia Ribeiro venceu o cancro e deixa texto comovente

Sofia Ribeiro venceu o cancro e deixa texto comovente

Para nós, parece que foi ontem. Mas para a Sofia Ribeiro foram 280 longos dias de luta contra o cancro da mama. Hoje, ultrapassa a doença, a atriz deixou um emocionante texto na sua página de Facebook onde relembra tudo o que passou nos últimos […]