Diga-me tudo, não me esconda nada: era o seu favorito para ganhar o Festival da Canção?
14 canções disputaram hoje a final do Festival da Canção, num espetáculo que decorreu no Multiusos de Guimarães e foi transmitido pela RTP. E o sucessor de Salvador Sobral é… uma sucessora! Cláudia Pascoal reuniu as preferências do júri e do público com a sua interpretação comovente de “O Jardim”, tema composto por Isaura.
Além da canção vencedora, entre as finalistas estavam “Bandeira Azul”, tema de Tito Paris com Maria Inês Paris na voz, “Patati Patata”, de Paulo Flores, por Minnie & Rhayra, “Amor Veloz”, com David Pessoa, “Sunset”, com Peter Serrado, “O Voo das Cegonhas”, com Lili, “Só por Ela”, com Peu Madureira, “(sem título”), com Janeiro, “Para Sorrir eu Não Preciso de Mais Nada”, com Catarina Miranda, “Pra te Dar Abrigo”, com Anabela, “Sem Medo”, com Rui David, “Anda Estragar-me os Planos”, com Joana Barra Vaz, “A Mensageira”, com Susana Travassos e “Zero a Zero”, com Joana Espadinha.
Agora é esperar para ver se conseguimos a segunda vitória consecutiva! A final está marcada para 12 de maio, no Altice Arena.