Surpresa! Revelado novo apresentador da “Casa dos Segredos”!

Surpresa! Revelado novo apresentador da “Casa dos Segredos”!

Pela primeira vez, um rosto masculino vai conduzir o formato em Portugal

Manuel Luís Goucha é o novo apresentador da “Casa dos Segredos”. Assumindo pela primeira vez a condução de um reality-show, Manuel Luís confessa que este é provavelmente “o maior desafio” do seu percurso profissional.

Aliás, os próximos meses irão ser de intenso trabalho para o apresentador, que junta a sétima edição da “Casa dos Segredos” com a condução do programa das manhãs, “Você na TV”: “O mais difícil vai ser a terça-feira à noite, com as nomeações, depois de um dia com o «Você na TV». Mas eu não brinco em serviço. Esta foi a vida que escolhi para mim. A partir do momento em que eu chegar a casa, vou-me inteirar de tudo o que se passa no programa e ainda vou ter um sábado para preparar tudo. Durante alguns meses, vou deixar de ter fins de semana. Sinto que tenho de honrar o legado da Teresa Guilherme”, comentou Manuel Luís.

Em relação às esperadas comparações com “a rainha dos reality-shows”, que conduziu o formato entre 2011 e 2017, o apresentador considera que os espetadores devem encarar esta nova edição com uma mente aberta, até porque, pela primeira vez, é um homem a apresentar a “Casa dos Segredos”, em Portugal.

Fazendo jus ao nome do programa, Manuel Luís afirmou que este foi um segredo muito bem guardado: “Ninguém sabia. Nem a minha mãe”. De resto, só instantes antes da divulgação desta novidade é que o apresentador enviou uma mensagem a Teresa Guilherme.

“Se houvesse hipótese de ser a Teresa a apresentar, eu não aceitaria o convite. Não sei como é que vai ser a reação dela, mas espero que a nossa amizade não fique «beliscada»”, explicou.

A sétima edição da “Casa dos Segredos” tem estreia prevista para finais de janeiro. As inscrições continuam abertas.

Eu fiquei feliz com esta escolha. E há muito que tinha falado no seu nome por o achar tão parecido com o Christophe Beaugrand, o apresentador da Casa dos Segredos francesa.


Related Posts

Chef Manuel Luis Goucha

Chef Manuel Luis Goucha

O chef Manuel Luís Goucha gosta e sabe cozinhar como poucos desde os pratos tradicionais portugueses aos pratos típicos dos quatro cantos do mundo. Mas tem um gosto particular pela doçaria. Estreou-se na televisão com um programa de culinária para crianças, estávamos em 1984. O […]

Bolo húmido de chocolate do Goucha

Bolo húmido de chocolate do Goucha

Gosto muito do Manuel Luis Goucha e gosto também desta sua receita ‘Bolo húmido de chocolate do Goucha’. É para comer e lamber os dedos. Mas, aviso, pode causar dependência!   Ingredientes 250 gr de chocolate partido em pedaços 250 gr de manteiga sem sal […]