Sou um felizardo!

Sou um felizardo!

Na minha festa de aniversário estiveram mais de 200 pessoas. Cada uma delas sabia porque estava lá… fazem parte do meu percurso, têm ajudado a escrever a história da minha história.

Por cada um dos convidados nutro um carinho especial, muito especial mesmo.

Há pessoas que vieram de longe, muito longe. Alguns faltaram ao trabalho, outros cancelaram compromissos. Houve ainda quem tivesse feito um esforço enorme, porque não está a atravessar uma boa fase a nível de saúde, para não deixar de estar presente. E é por isso que lhes sou cada vez mais grato!

Posso ter muito defeitos, e tenho mesmo. Mas nunca me esqueço de quem está ou já esteve comigo, de cada pessoa que me deu a mão, lembro-me de quem me ajudou em cada momento, em cada capitulo, em cada página da minha história.

Obrigado por existirem, obrigado por terem vindo. Vamos continuar juntos!

 


Related Posts

“Casa dos Segredos”: uma gala cheia de emoções… e de tensões!

“Casa dos Segredos”: uma gala cheia de emoções… e de tensões!

Concordou com a saída de Rita Almeida? Como acontece em qualquer história de novela, série, filme ou livro, as emoções finais de um reality show são sempre as melhores, com as tensões a subirem a pulso até ao desenlace. A gala deste domingo é disso […]

Ameathology: culinária luso-brasileira… em plena capital!

Ameathology: culinária luso-brasileira… em plena capital!

Depois de ler este artigo, vai querer reservar já o dia 7 de dezembro para ir ao Ameathology! Saiba porquê! Para o início dos festejos de Natal, recomendo-lhe um jantar de amigos num novo espaço em Lisboa que apresenta uma culinária luso-brasileira. Sim, e acredite: […]