O Festival do Hambúrguer volta a Lisboa

O Festival do Hambúrguer volta a Lisboa

De 12 a 16 de julho algumas das melhores hamburguerias do País vão estar no Estádio Sport Lisboa e Benfica

Começa hoje, em Lisboa, mais um Festival do Hambúrguer. Este ano, o Estádio da Luz é o local escolhido para receber o festival que reúne algumas das melhores hamburguerias do País.
Pode contar com hamburguerias como o Munchie do Porto, a Hamburgueria Alfaiate de Setúbal, a Hamburgueria da Praça, a Lusíadas e a Premium e com opções vegetarianas para quem não come carne.

O festival decorre até domingo, 16 de julho. A entrada é livre, mas, se quiser experimentar um hambúrguer, os bilhetes de menu estão disponíveis através da Ticketline e incluem hambúrguer, batata, bebida e café, com um custo de 8,50€. Se for sócio do Benfica, pode comprar no próprio dia, no local, pelo mesmo valor.


Related Posts

Lisboa, cheira a mais do que sardinha assada

Lisboa, cheira a mais do que sardinha assada

Os encantos de Lisboa são mais do que muitos! Descubra-os comigo! Lisboa está cada vez mais na moda e, tal como dizia Amália Rodrigues, “nas tascas das vielas mais escondidas, cheira a iscas com elas e a vinho”. Na capital, reina a cozinha tradicional portuguesa. […]

Sabe o valor da sua rua

Sabe o valor da sua rua

Sabe o valor da sua rua? É verdade, a rua onde vivemos pode estar mais cara e isso pode mexer no valor do IMI a pagar. O coeficiente de localização (um dos elementos usados na avaliação dos imóveis) foi recentemente atualizado e a alteração pode […]