Investigações das Autoridades Tributárias interrompem férias de Ronaldo
Cristiano Ronaldo está de férias com a família e os amigos e, aquelas que pareciam umas férias especiais, foram interrompidas pelas Autoridades Tributárias e Aduaneiras, com a presença de três agentes armados.
Segundo a revista espanhola Hola, quando Ronaldo regressava ao seu barco, depois de almoçar com a família em Formentera, foi abordado por uma lancha com uma patrulha de agentes armados para realizar uma rusga ao iate que alugou para as férias.
O futebolista, Georgina e o resto do clã Aveiro tentaram cobrir a embarcação para que não se conseguisse perceber o que se passava no interior e evitar fotografias indesejadas de paparazzi. Durante esse processo, toda a investigação das Autoridades Tributárias e Aduaneiras foi filmada por um dos agentes.
Cristiano manteve a calma e nunca se dirigiu para falar com as autoridades, sendo que outro membro da família tratou da gestão da situação e forneceu todos os documentos pedidos.
Nesta quarta-feira, Cristiano e Georgina foram também vistos a passear pela praia e as fotografias voltam a dar aso a rumores de gravidez.