Maria Sharapova está rendida a Portugal.

Maria Sharapova está rendida a Portugal.

Não é só a Madonna que está rendida aos encantos do nosso país. A tenista Maria Sharapova também nos veio fazer uma visita e partilhou uma fotografia no seu instagram a comer um pastel de nata.

Na legenda, Maria Sharapova escreveu: “Sim. Há esta delícia portuguesa chamada pastel de nata e só levei 12 horas a descobri-la. Talvez tenha comido mais do que um [pastel]”. Pois é, Sharapova! No nosso país só há coisas boas.

A atleta também já tinha partilhado, no dia de ontem, uma fotografia a preto e branco na Baixa/Chiado em Lisboa. Não se sabe quanto tempo vai ficar. De qualquer forma, seja muito bem-vinda!

As celebridades internacionais estão rendidas à beleza de Lisboa. Recorde a vinda de Madonna a Portugal aqui.


Related Posts

Lisboa, cheira a mais do que sardinha assada

Lisboa, cheira a mais do que sardinha assada

Os encantos de Lisboa são mais do que muitos! Descubra-os comigo! Lisboa está cada vez mais na moda e, tal como dizia Amália Rodrigues, “nas tascas das vielas mais escondidas, cheira a iscas com elas e a vinho”. Na capital, reina a cozinha tradicional portuguesa. […]

Pastéis de feijão: um doce português… perfeito para um lanche!

Pastéis de feijão: um doce português… perfeito para um lanche!

Acredite que este é um doce que todos adoram! Saiba como preparar esta receita de pastéis de feijão! No mês em que se celebra o Dia de Portugal, nada como nos deixarmos deliciar com doces que nos fazem gostar – ainda mais – da gastronomia […]