É um saltinho de Lisboa ao hotel Tryp da Caparica

É um saltinho de Lisboa ao hotel Tryp da Caparica

Uma das mais recentes unidades hoteleiras do Grupo Hoti Hoteis, o Tryp Lisboa Caparica Mar acolhe, no próximo dia 8 de junho, o Arraial de Santo António da Meliá Hotels Internacional, evento que comemora a reabertura integral da unidade hoteleira após obras de melhoramento do espaço, e por isso não há nada melhor que ir de Lisboa ao hotel Tryp da Caparica.

De ambiente relaxado e descontraído, o Tryp Lisboa Caparica Mar está situado na primeira linha do mar de uma das mais famosas praias da região de Lisboa, a Costa da Caparica. Os 20 minutos que separam a unidade hoteleira da cidade de Lisboa, tornam este quatro estrelas totalmente remodelado indicado não só para o segmento de lazer, mas também quando o assunto é trabalho.

Com 354 quartos distribuídos por sete pisos e equipados com ar condicionado, a unidade hoteleira conta com um Spa e ginásio, dois restaurantes, sete salas de conferência, o Clube de Palmo e Meio para os mais pequenos e com uma apelativa piscina exterior.

A vista privilegiada sobre um dos areais mais belos da costa de Portugal é de cortar a respiração. No oitavo piso encontra-se o Sky Bar, uma sala de conferências e o restaurante panorâmico Horizonte, já premiado em concurso.

 

 

(Visto 208 vezes)

Artigos Relacionados

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Depois de lançar a sua linha de produtos de contorno de rosto, Kim Kardashian explica como se faz! Já todos sabemos que a Kim Kardashian é a rainha do contorno facial e desde que nos apresentou a sua técnica á uns anos, esta deixou de […]

7 coisas (muito) estranhas que as celebridades usam para cuidar da pele

7 coisas (muito) estranhas que as celebridades usam para cuidar da pele

Será que funciona limpar a pele com estas coisas? O culto do corpo e da beleza está cada vez mais marcado na sociedade. Toda a gente tem de ser bonita e parece que é obrigatório seguir determinados padrões. Nós vemos as celebridades aparecer todas lindas […]