Não foi à Hard Rock Cafe Porto Wine Party? Eu avisei. Veja as fotos

Não foi à Hard Rock Cafe Porto Wine Party? Eu avisei. Veja as fotos

Lembra-se de eu lhe contar que haveria uma festa de inauguração no Hard Rock Café do Porto. Não foi? Devia ter ido. Foi no passado dia 4 de junho que se realizou a Hard Rock Cafe Porto Wine Party. O espaço mítico abriu há pouco tempo, junto à Avenida dos Aliados.

Estiveram presentes quase 400 pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer o espaço e desfrutar dos mais de 100 vinhos em prova de 18 produtores portugueses, entre os quais: AB Valley Wines, Encosta do Xisto, Quinta de Lourosa e Quinta de Paços; Lua Cheia em Vinhas Velhas; Márcio Lopes Winemaker; José Preto; e a Adega Cooperativa de Sabrosa. A seleção contou com o apoio da revista Paixão Pelo Vinho.

Na Hard Rock Cafe Porto Wine Party não faltou a boa música, saborosas iguarias e muito glamour. O local ajudou a tornar a festa ainda mais especial. O novo Hard Rock Cafe fica no magnifico edifício “Porto Prestige”, datado de 1873, e que foi restaurado. Para além da beleza exterior do edifício, o interior ganha agora outra vida. Como já é habitual em todos os Hard Rock Cafes do mundo, podem ser apreciadas admiráveis peças que decoram as paredes relembrando êxitos musicais intemporais.

Já sabe, este é agora um espaço de visita obrigatória na cidade invicta.

 

 

O tema principal desta festa foram os vinhos. Se é apreciador, veja como aprender a escolher vinhos aqui.

 

(Visited 373 times, 1 visits today)

Related Posts

Francesinha: uma receita típica para comemorar o São João!

Francesinha: uma receita típica para comemorar o São João!

Eis a principal representante da gastronomia do Porto: a francesinha! Os santos populares estão sempre associados a alegria e, claro, a receitas tipicamente portuguesas! Por exemplo, para celebrar o São João, no Porto, que tal um prato tradicional dessa região do país? Felizmente, opções não […]

Quer o Nuno na Casa dos Segredos 6?

Quer o Nuno na Casa dos Segredos 6?

A Casa dos Segredos tem inicio hoje logo após o Jornal das 8. Mas já pode, desde ontem, fazer o download da aplicação para o seu telemóvel. Além de poder participar de muitas das decisões que serão tomadas ao longos dos próximos três meses, os fãs […]